Além da novidade para o portfólio de barras, a marca também apresenta sua nova identidade visual
De olho nas tendências e preferências dos consumidores, a Neugebauer segue inovando, mas sem deixar de lado a tradição. Neste mês de junho, a marca apresenta ao mercado um novo sabor em seu mix de opções de barras de chocolate: caramelo crocante.
A nova opção, unindo chocolate ao leite com caramelo crocante, chega para ampliar a principal linha de barras do portfólio da empresa para oito sabores. Atualmente, a Neugebauer é a marca de tabletes com o maior crescimento de vendas no Brasil. No Rio Grande do Sul, a empresa é a líder neste segmento, com 27,1% de share, segundo pesquisa da Nielsen.
“A Neugebauer conta com a preferência do povo gaúcho, que tem nas nossas famosas barras laranjas uma tradicional opção de consumo. Com este novo sabor pretendemos surpreender também o público de outros estados e conquistar ainda mais fãs para a marca”, afirma o gerente de Marketing e Inovação da Neugebauer, Leandro Notti Laux.
Neugebauer Caramelo Crocante traz 90g por unidade e está disponível para o público nos principais pontos de vendas da marca nas regiões Sul e Sudeste do país.
Identidade visual da marca é modernizada
A Neugebauer também traz para o mercado, a partir de junho, a sua nova identidade visual. A atualização visou tornar os produtos ainda mais atrativos nos pontos de vendas em um redesign sutil, com pequenas alterações e evoluindo através de um acabamento mais limpo e simplificado, sem perder a essência da marca.
O novo conceito, desenvolvido pela Bendito Design, ainda traz uma releitura da faixa de sabor, com uma abordagem diagonal que agrega movimento e energia ao layout. A modernização também intensifica a cor laranja da linha, com o logotipo em destaque.
“O novo design reforça as principais identidades do produto: logotipo, cor laranja e sabor para dar ainda mais destaque nas gôndolas”, completa Laux.