Blog

arte do site marcas mais para divulgação (2)

Marca promove sua linha de bonés de futebol licenciados durante partida entre São Paulo e Internacional, transmitida pela Globo nesta quarta-feira (20)

Pela primeira vez, a New Era, referência global na confecção de bonés, aparecerá entre os anunciantes do Brasileirão. Nesta quarta-feira (20), durante partida que vale a liderança da principal competição nacional de futebol, entre as equipes do São Paulo e do Internacional, a marca vai promover sua linha de bonés licenciados dos clubes. Torcedores do Tricolor Paulista e do Colorado serão impactados durante a transmissão do jogo na Rede Globo, por meio de produtos exclusivos com os emblemas dos times, todos desenvolvidos pela New Era.

A campanha, inédita na história da marca no Brasil, acontecerá através de peças animadas nas placas de campo do estádio do Morumbi, além de anúncios criados pela agência Conext digital para Google, sites e redes sociais.

A série de bonés licenciados da norte-americana é fruto de uma parceria com os clubes nacionais, em que a marca também tem autorização para produzir gorros, além dos bonés. Além de São Paulo e Internacional, a coleção engloba artigos exclusivos de outros grandes times do Brasil, como Corinthians, Santos, Palmeiras, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Athletico Paranaense, Grêmio, Fluminense, Botafogo e Coritiba.

“Vamos fazer uma ação direcionada aos torcedores do São Paulo e do Internacional. Contudo, ainda assim, é uma grande oportunidade para divulgarmos nosso portfólio completo de bonés e gorros licenciados para torcedores de outros clubes e amantes do futebol, já que temos ainda a nossa linha internacional”, ressalta Christiano Reis, gerente de marketing da New Era.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia