Blog

_MG_5401e-source-1200×800 (1)

Sistema começa a estar disponível no primeiro trimestre do ano para todos os clientes que visitarem a rede de concessionários da Nissan na Argentina, Brasil, Chile e Peru

Como parte da sua certificação regional Limpo & Seguro, a Nissan anuncia a implementação de um “Dispositivo de Distanciamento Físico” em toda a sua rede de concessionários na América do Sul.

Ao entrar em uma concessionária Nissan o cliente receberá um dispositivo que deverá ser pendurado no pescoço. O equipamento, que emite sinais de rádio na frequência de Bluetooth, irá alertar, através da vibração, som e luz vermelha, quando duas ou mais pessoas estiverem mais próximas que a distância social recomendada pelos regulamentos locais. Cada funcionário da concessionária também usará um dispositivo em formato de pulseira durante toda a sua jornada de trabalho, dessa forma, tanto o cliente, quanto os funcionários da revenda respeitarão o distanciamento social e terão a certeza de estarem mantendo o cuidado em todos os momentos.

Ao finalizar a visita, o dispositivo deverá ser entregue ao consultor de vendas ou de pós-vendas, que realizará a higienização do equipamento e estocagem em embalagem protegida até seu novo uso. Os dispositivos estarão disponíveis tanto nas áreas de Vendas de Veículos quanto nas áreas de Atendimento ao Cliente e Serviços.

Todas as interações entre os dispositivos serão armazenadas em um banco de dados e, no caso de um caso positivo de Covid-19, a Nissan poderá rastrear, por meio de um aplicativo, o histórico de visitas para identificar todas as pessoas que tiveram contato próximo a fim de isolá-los, se necessário.

“Segurança e saúde são prioridades para a Nissan. Esta nova iniciativa do Limpo & Seguro é mais um passo para continuarmos a oferecer as melhores e mais seguras condições para quem visita nossos espaços de vendas e distribuidores em toda a região”, afirma Ricardo Flammini, Vice-presidente de Marketing & Vendas da Nissan na América do Sul.

A Argentina será o primeiro país a implementar esta iniciativa em toda a sua rede de distribuidores a partir de fevereiro deste ano e, em seguida, Brasil, Chile e Peru no primeiro trimestre de 2021.

O “Dispositivo de Distanciamento Físico” estará disponível também no estande da marca em Cariló, litoral argentino, onde a Nissan estará presente pelo sétimo ano consecutivo apresentando todas as suas novidades durante o verão de 2021.

A Nissan oferece uma experiência de compra única e segura

Por meio da campanha #EstamosContigo, a marca tem implementado diversas atividades na América do Sul buscando a segurança e saúde de todos os seus públicos, alinhadas com o programa de excelência e qualidade Ser Nissan, que tem como principal objetivo a melhoria contínua da satisfação dos clientes. Assim, todos os parceiros comerciais aderem a esta iniciativa e adotam um conjunto de medidas estabelecidas pelos protocolos da marca, sob as recomendações gerais de órgãos internacionais de saúde e boas práticas.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia