Durante os meses de setembro e outubro, a marca reforça de forma educativa, a importância da aplicação diária do protetor solar contra os raios UV, na cidade maravilhosa
Ao longo dos meses de setembro e outubro, Nivea Sun, invade a Drogaria Venancio, no Rio de Janeiro, com uma intervenção na fachada da loja, com intuito de atrair a atenção da população para os danos causados pelos raios UV e levar a conscientização para o uso diário de protetor solar.
Em um momento que as temperaturas aumentam, mesmo fora de época, Nivea Sun reforça seu compromisso com proteção e cuidados com a pele, além da praia e verão, trazendo conteúdos educacionais para o consumidor. A fachada da loja Venancio localizada na Avenida Érico Veríssimo, próximo à Praia do Pepê, foi a escolhida para ser transformada por meio de elementos visuais e um grande painel instalado que fornecerá leituras do espectro UV, hora a hora.
Além do envelopamento na fachada em uma das unidades, a ação Salva Pele, que tem se tornado um símbolo de cuidado e proteção da marca, estará presente durante vários dias para oferecer a linha de Facial para experimentação e aplicação em diversas lojas selecionadas dos bairros da Barra da Tijuca, Jardim Botânico e Cachambi, com direito à entrega de brindes e experiências.
“Esta é a primeira vez que Nivea Sun realiza uma ação de impacto em parceria com o varejo farmacêutico. Temos o objetivo de amplificar a conscientização dos danos causados pelos raios UV, além de fortalecer a importância do uso diário de protetor solar como parte da rotina de skincare para a saúde da pele; aproveitando o fluxo de clientes nas lojas da Venancio”, comenta Verena Christian, groupper de marketing de Skincare da marca.
A união entre a Drogaria Venancio e Nivea Sun busca agregar valor ao ponto de venda, aumentar o fluxo nas lojas e gerar mais awareness para o portfólio robusto da marca, trazendo o público para perto por meio de um conteúdo educacional atrelado a uma experiência interativa e única, aproveitando o momento estratégico da cidade carioca que está com um alto número de turistas e de grande reverberação nacional.
“Os cuidados com a saúde da pele sempre estiveram em nosso plano de trabalho como um dos principais temas a serem abordados mesmo fora do verão. O Rio é uma cidade em que as pessoas se expõem mais ao sol, vão à praia com mais frequência, praticam atividades físicas ao ar livre e a ação em parceria com Nivea Sun é uma excelente oportunidade de destacarmos ainda mais a importância da prevenção”, destacou Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.