Blog

Stampa

Desde 2007, a data é comemorada mundialmente; para este ano, ações nos canais digitais e presentes customizados marcam a celebração no Brasil 

A próxima sexta-feira, 5 de fevereiro, será um dia importante para os fãs de Nutella em todo o planeta: o World Nutella Day (ou Dia Mundial da Nutella). A data comemora o amor mútuo entre Nutella e seus fãs, além de reforçar que o creme de avelã mais amado do mundo está sempre presente nos momentos especiais de alegria e união com quem se ama.

Para comemorar, Nutella estreita ainda mais o relacionamento com influenciadores brasileiros e formadores de opinião presenteando-os com um kit especial do World Nutella Day: uma caixa, que se transforma em bandeja, contendo dois pares de meias personalizadas – aconchegantes para ficar em casa –, imãs de geladeira customizados, e, claro, um pote de 650g de Nutella!

“A data, que surgiu há 14 anos a partir da iniciativa de uma fã norte-americana, se tornou um evento global para celebrar essa paixão nas comunidades virtuais e não virtuais. Queremos homenagear os nossos lovers, que são muito mais que apenas consumidores”, comenta Rodrigo Lopes, diretor de Marketing de Nutella na Ferrero do Brasil.

Além dos presentes aos amantes do produto, a marca comemora a data com estratégias no ambiente on-line e nos principais pontos de venda do país. No Instagram, um filtro exclusivo para o World Nutella Day será disponibilizado para que os fãs possam demonstrar seu amor pela Nutella por meio de stories divertidos compartilhando com a hashtag do dia: #WorldNutellaDay. Já no Facebook, por meio de uma comunicação unificada entre os demais países – com variações apenas nas línguas nativas – serão feitas publicações interativas entre os dias 29 de janeiro e 10 de fevereiro.  Nos pontos de vendas, gôndolas estarão customizadas para a data junto à adesivação no chão da área entre o dia 25 de janeiro e 8 de fevereiro.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia