Uma maneira mais segura e privada de pagar com o iPhone e o Apple Watch
O Nubank, maior plataforma de serviços financeiros do mundo com 40 milhões de clientes, torna-se compatível hoje (31) com o Apple Pay, uma forma de pagamento mais segura e prática que permite pagamentos sem apertar nenhum botão — e usa o poder do iPhone para proteger cada transação.
Os consumidores apenas seguram seu iPhone ou Apple Watch perto de um terminal de pagamento para fazer uma transação sem contato. Toda compra feita com Apple Pay é segura por ser autenticada com Face ID, Touch ID, ou a senha do dispositivo, assim como um código de segurança dinâmico único. O Apple Pay é aceito em mercados, farmácias, táxis, restaurantes, cafés, varejistas e muitos outros lugares.
“Esse é um dos anúncios mais aguardados por nossos clientes e ficamos felizes em poder disponibilizá-lo. A compatibilidade com o Apple Pay está no nosso radar há algum tempo e é um dos pedidos mais frequentes dos usuários nas redes sociais”, comenta Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank. “Pagamentos com carteiras digitais são super seguros e facilitam a vida do cliente, que pode sair de casa somente com o celular ou smartwatch, sem se preocupar com a carteira”, completa.
Clientes também podem usar o Apple Pay no iPhone, iPad, e Mac para fazer compras mais rápidas e convenientes em aplicativos ou na internet com o Safari sem ter que criar contas ou digitar repetidamente informações de envio e cobrança. O Apple Pay facilita pagar por entregas de comida e mantimentos, compras online, transporte, e estacionamento, entre outras coisas.
Segurança e privacidade estão no centro do Apple Pay. Quando os consumidores usam o cartão de crédito ou débito com Apple Pay, os verdadeiros números do cartão não são armazenados no dispositivo, nem em servidores Apple.