Presente pela quarta vez consecutiva no maior evento da América Latina dedicado exclusivamente a produtos naturais, foodtech brasileira de alimentos à base de aveia apresenta seu mais novo lançamento, o Nude Tudão
Pelo quarto ano consecutivo, a Nude, foodtech brasileira de alimentos à base de aveia, participa da Naturaltech, maior evento da América Latina dedicado exclusivamente a produtos naturais.
“A Naturaltech é aquele momento do ano onde tudo acontece. A feira é uma grande oportunidade para estarmos mais próximos dos nossos consumidores, clientes B2B e parceiros. Por isso, sempre aproveitamos o evento para apresentar novidades e nos aproximar do público, gerando conversas e oportunidades. Os visitantes conseguem provar todo nosso portfólio, tirar dúvidas e vivenciar uma experiência Nude completa”, afirma Giovanna Meneghel, cofundadora e CEO da Nude.
Para a edição deste ano, que acontece entre os dias 11 a 14 de maio no Distrito Anhembi, em São Paulo, Nude apresenta seu mais novo lançamento o Nude Tudão, desenvolvido para complementar e atrair mais consumidores para a categoria de bebidas vegetais – cuja base representa apenas 2% de todo o mercado brasileiro de leite. Sua fórmula traz todos os nutrientes e benefícios encontrados no leite tradicional, em uma versão vegetal, com 8g de proteínas por porção, fonte de cálcio, de vitaminas D e K e de fibras, além de ser sem glúten, lactose e adição de açúcares.
O novo produto, com embalagem lilás, oferece alto valor nutricional e baixo impacto ambiental (0,41kg CO₂e/kg), seguindo a missão da Nude de aliar sabor, saúde, inovação e sustentabilidade. A novidade estará disponível para compra no site oficial da marca e demais canais de venda a partir de junho, a preço sugerido de R$ 21,89.
“O Nude Tudão é um produto completo, uma bebida de aveia com nutrientes, somente os que valem a pena, que hoje estão no leite de vaca, mas que não são tão comuns na categoria vegetal. Nosso foco foi desenvolver uma versão neutra para ser consumida em diversas ocasiões, gostosa e que entrega proteína, cálcio, vitaminas e fibras, algo que não fica tão na mira do consumidor, mas que muita gente não consome em quantidades adequadas”, diz Giovanna Meneghel, cofundadora e CEO da Nude.
A foodtech aproveita a Naturaltech também para reforçar outros dois últimos lançamentos: Nude Barista Baunilha e Nudinho. O Nude Barista Baunilha (R$ 14,59/500ml) é a verdadeira junção de duas versões clássicas do portfólio da marca (Nude Barista + Nude Baunilha). Com um toque de baunilha, que garante um sabor especial, o novo produto é ideal para vaporizar e combinar com café, matchá, golden milk e chai latte. Tudo isso em uma embalagem de tamanho inovador – 500 ml – e uma pegada de carbono de apenas 0,54kg CO2e/kg. Já o Nudinho (R$ 5,49/180ml), pensado especial para os pequenos, traz muito sabor, cálcio (240 mg por porção), proteínas, fibras e magnésio. A caixinha, pronta para beber, estampa a lista limpa de ingredientes (clean label), 100% plant-based, sem glúten, sem lactose, sem caseína e com impacto positivo para o planeta.