Blog

nutella-lolla

Em parceria com a Agência Benvenuti e a Rádio Mix, Nutella marcará presença no evento de Interlagos com ação de sampling e espaço instagramável

Nutella, marca do grupo Ferrero – indústria italiana especializada em chocolates e balas – prepara uma novidade para os amantes de música nos dias 25, 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Em parceria com a agência Benvenuti Comunicação e a Rádio Mix, a Ferrero distribuirá unidades de Nutella B-Ready, snack de wafer leve e crocante, com recheio cremoso de Nutella e flocos crocantes de trigo.

Participar da ação e garantir a delícia é simples. Basta ir ao espaço instagramável montado pela Nutella próximo à entrada do Autódromo de Interlagos, pensado especialmente para que o público possa tirar uma foto e marcar Nutella e a Rádio Mix nas redes sociais. Serão distribuídas 30 mil unidades do snack durante três dias.

Para animar a novidade, dois influenciadores foram convidados por Nutella e pela Rádio Mix. O ator e cantor Guilherme Hamacek e a radialista Juliana Molino farão parte do time que estará nos portões do autódromo, agitando o público antes mesmo dos artistas pisarem no palco.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia