Ícone do site Marcas Mais

Nutella e Bauducco fazem ativação especial neste Natal

Nutella e Bauducco voltaram a se unir em 2022 para tornar as festividades ainda mais deliciosas e especiais nos estados do Sul e em São Paulo 

Para provar que o match perfeito existe, Bauducco, maior produtora de forneados e panettones do mundo, e Nutella – marca integrante do grupo Ferrero, a indústria italiana e dona também de Tic Tac, Kinder e Ferrero Rocher – voltaram a se unir em 2022 para tornar as festividades este ano ainda mais saborosas e especiais.

Os consumidores poderão encontrar, lado a lado, a sugestão de Bauducco Pandoro (R$23,99 | 500g), o tradicional bolo italiano, com uma massa macia, a mesma do delicioso Bauducco Panettone, perfeito para fazer receitas deliciosas e que deixa a mesa de final de ano ainda mais especial. Quando cortado em fatias, o clássico produto de Natal da Bauducco se transforma em fatias com um lindo formato de estrelas. O pão brilha ainda mais quando apreciado com Nutella (350g), o irresistível creme de avelã com cacau e leite.

Nos pontos de vendas, as marcas sugerem a combinação com um expositor personalizado. A compra dos produtos pode ser feita separadamente, sendo uma indicação das marcas o consumo em conjunto. A ativação está acontecendo desde meados de novembro, em 100 lojas entre os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Sair da versão mobile