Ícone do site Marcas Mais

Nutella e BK se unem em parceria inédita

Novos BK Mix e Casquinha Recheada com Nutella estão disponíveis em São Paulo e Rio de Janeiro e, em breve, nas lojas de todo o Brasil por tempo limitado

O Burger King, em parceria com Nutella, pertencente à empresa italiana Ferrero, apresenta duas opções inéditas e em edição limitada: BK Mix e Casquinha Recheada com Nutella. As novidades estão disponíveis em todas as lojas e quiosques de sobremesa da rede Burger King em São Paulo e Rio de Janeiro e, a partir de 25 de janeiro, em todo o território nacional.

Os lançamentos, que têm um match incrível de sabores, trazem no BK Mix com Nutella a combinação da deliciosa cobertura do creme de cacau e avelã Nutella® com a tradicional massa sabor baunilha e farofa de cookies para os fãs se deliciarem até a última colherada. A Casquinha Recheada traz também a massa sabor baunilha e um generoso recheio com Nutella. Esta é a primeira vez que a marca italiana se une com uma marca de fast food no Brasil para cocriar opções geladas e, para reforçar a novidade, além das peças de comunicação, em digital e OOH, o BK contará ainda com a parceria de influenciadores digitais, a fim de ressaltar o appetite appeal dessa combinação.

O BK Mix com Nutella sai a partir de R$12,90 e a Casquinha Recheada com Nutella a partir de R$5,50. Ambos os lançamentos estão disponíveis em todas as lojas do Burger King, com valores específicos via balcão, cupom de desconto por meio do aplicativo próprio e Clique e Retire, funcionalidade do aplicativo BK criada especialmente para evitar filas e retirar o pedido diretamente no balcão ou BK Drive.

Sair da versão mobile