Com óculos compatíveis para headset, que contam com hastes mais finas e leves, a marca entra no cobiçado mercado de games no Brasil
Para marcar a sua chegada no mercado de games no Brasil, a Oakley anuncia sua linha de óculos compatíveis para headset, garantindo o conforto para aqueles que se dedicam nos esportes virtuais por horas a fio. O comprometimento da marca com funcionalidade e forma foi traduzido em armações que contam com hastes mais finas e extremamente leves, que otimizam a compatibilidade com outros acessórios gamers e não atrapalham o bem-estar do jogador.
“Como a marca possui raízes na competição, estamos animados em seguir nossa expansão para o espaço dos games”, diz Ben Goss, diretor de marketing global da Oakley. “É uma indústria definida pela mesma paixão pela performance que a Oakley possui há gerações. O desafio será diminuir cada vez mais as barreiras entre o esporte físico e digital. Estamos felizes em equipar os gamers de todo mundo com aparatos para levar seus jogos e estilo para um novo nível”.
Celebrando o novo momento de Oakley, que pretende trazer ainda mais novidades sobre este universo durante 2021, a marca também fez uma parceria com a EA Games, no jogo Madden NFL 21. Foi criado o torneio “Derwin James vs The World”, onde atletas, celebridades e músicos desafiaram a estrela do Los Angeles Chargers e renomado jogador de Madden NFL pelo grande título. Toda saga já está disponível para assistir no canal do Youtube Madden Competitive Gaming. Além disso, a parceria com o MotoGP foi levada para o espaço online, e agora o MotoGP E-Sports também é parceiro oficial da marca.
Por meio destas ações, Oakley segue dando suporte para atletas tanto dentro quanto fora de campo, criando uma conexão profunda com a comunidade gamer e oferecendo o melhor da tecnologia para sua experiência.