Blog

Olla reforça sua aposta em festivais para se conectar com o público jovem

Propósito da marca é promover educação sexual disruptiva e inclusiva, se apropriando de territórios estratégicos para conquistar novos pontos de contato com o consumidor

A Olla, marca de bem-estar íntimo da Reckitt Health Comercial, intensifica sua participação em festivais de música neste segundo semestre de 2024. A partir de agosto, a marca estará presente na 7ª edição do Farraial, evento de música sertaneja, que acontece no dia 17, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Este ano, a participação da marca terá caráter institucional, com ativação de promotores que irão distribuir produtos aos participantes.

Em setembro, Olla estará novamente no Rock in Rio, no ano em que o festival completa 40 anos desde a sua primeira edição, em 1985. No evento, a marca terá um estande de dois andares com 50m², onde o público poderá participar de ativações, ganhar brindes, curtir o espaço de photo opportunity, entre outras surpresas.

A aposta de Olla em festivais de música se conecta com o propósito da marca de promover educação sexual disruptiva e inclusiva, se apropriando de territórios estratégicos para conquistar novos touchpoints com o público, especialmente o mais jovem, que é o mais sensível ao tema.

De acordo com André Mendes, Head de bem-estar íntimo da Reckitt Health Comercial, estar nesses eventos é essencial para promover o diálogo, gerar debates, levar conhecimento e conscientização sobre sexo, com uma abordagem simples, aberta e inovadora. “Nosso compromisso vai muito além do desenvolvimento de produtos, mas em abrir conversas que capacitem as pessoas a tomar decisões conscientes sobre sua saúde sexual e seus relacionamentos”, afirma Mendes.

Para as ativações do Rock In Rio, a marca levará o seu “Freedom Council”, um conselho composto por três consultores digitais – Blogueirinha, o tiktoker Pkllipe, e a atriz Ingrid Ohara -, que desde o início do ano vêm promovendo ações de educação sexual em suas redes e em outros eventos, como o LollaBR, para propagar a mensagem de Olla – “Viva suas verdades” -, que reforça a ideia de que todos devem ser o que quiserem, desde que estejam protegidos. No evento, os consultores terão o papel de abordar o público de forma bem-humorada para produzir conteúdo sobre o tema.

O Freedom Council é uma iniciativa da plataforma de educação sexual de Olla, o Desenrolla, que foi desenvolvida para oferecer informações confiáveis, de maneira inclusiva, informal e sem tabus. No espaço, é possível encontrar dicas de sexo e relacionamento e esclarecer dúvidas sobre a saúde, prazer e o bem-estar do corpo.

“Falar de sexo vai além do ato em si; envolve temas como consentimento, desejo, identidade, responsabilidade, saúde e relacionamentos. Criamos este canal para combater a falta de informação sobre esses assuntos. A presença nestes eventos é a materialização de algo que nasceu no digital e vai para o físico”, finaliza o executivo.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia