Testes comprobatórios foram realizados em laboratório no exterior e aprovados pela ANVISA, comprovando que os novos Lenços Desinfetantes OMO são eficazes no combate ao novo coronavírus.
Lançados no mercado no início de Junho, os novos Lenços Desinfetantes OMO apresentam mais um benefício para os consumidores. Além de matar germes e bactérias, a inovação é o primeiro produto do mercado brasileiro a conseguir aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) como insumo de limpeza eficaz contra o vírus da COVID-19.
Os Lenços Desinfetantes OMO garantem proteção e cuidado, unindo a praticidade dos lenços com agentes bactericidas que auxiliam na desinfecção de objetos e superfícies. Além do vírus da COVID-19, o poder de limpeza do produto também combate, comprovadamente, vírus da gripe e resfriado, como H1N1 e Influenza.
Desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro, o lenço desinfetante OMO é indicado para limpar, desinfetar e cuidar de superfícies, como mesas, bancadas, maçanetas, eletrônicos, entre outras superfícies e objetos, e não devem ser utilizados para higienização pessoal.
“Aumentamos a família OMO recentemente, e sempre em busca de proteção dos nossos consumidores, fizemos testes dos nossos Lenços Desinfetantes em um laboratório certificado para comprovar que eles são capazes de matar o novo coronavírus. Sabemos que as pessoas estão intensificando seus hábitos de higiene e limpeza, por isso, apresentamos os novos lenços desinfetantes OMO que, além de levar mais praticidade, oferecerá todo o cuidado necessário nesse momento tão delicado em que estamos vivendo”, revela Eduardo Campanella, vice presidente de marketing de OMO.
Os Lenços Desinfetantes OMO podem ser encontrados em embalagens de 20 e 36 unidades nos principais pontos de venda de todo o país e são excelentes opções para levar para qualquer lugar, como ao trabalho, por exemplo, pois possui tamanho ideal para carregar na bolsa. Para garantir seu benefício é necessário seguir as instruções de uso conforme descrito nas embalagens.