Localizada no Edifício Copan, marco arquitetônico de São Paulo, loja agrega a expertise e tecnologia da rede de lavanderia profissional com a marca OMO, com soluções que atendem todos os perfis e necessidades dos consumidores
OMO Lavanderia acaba de inaugurar uma loja no modelo Self-Service no maior edifício residencial da América Latina, o Copan. Localizada em São Paulo, a unidade oferece uma estrutura profissional completa para quem deseja cuidar das roupas de forma rápida e busca cada vez mais soluções práticas e eficientes no seu dia a dia, com a qualidade e expertise da marca que está presente em 7 de cada 10 lares brasileiros.
OMO Lavanderia Self-Service auxilia o consumidor que não deseja ou não tem tempo ou espaço de realizar a tarefa de lavar roupas em casa, entregando a solução de autosserviço, que atende todos os perfis e necessidades dos consumidores. Agora, cerca de 5 mil moradores do Copan e região podem contar com a estrutura completa e profissional da unidade, com máquinas profissionais que lavam e secam em até 75 minutos – solução inovadora que auxilia, principalmente, àqueles que contam com uma rotina extremamente corrida.
“Chegamos com a nossa rede de lavanderia no maior edifício residencial da América Latina, uma obra prima do arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer. Acreditamos que a união entre um espaço tradicional e reconhecido, como o Copan, e a modernidade e a tecnologia de uma lavanderia de autosserviço, segmento muito comum no exterior e que vem se desenvolvendo no país, é a aposta perfeita”, comenta Teo Figueiredo, diretor da OMO Lavanderia.
Neste modelo, cada ciclo é contratado individualmente pelo consumidor, que realiza todo o processo sozinho por meio do app OMO Lavanderia. “A segunda unidade com modelo Self-Service da capital chega para transformar a relação do consumidor com as lavanderias profissionais, democratizando e simplificando o serviço, sem abrir mão da qualidade e conveniência”, explica Figueiredo.
Além disso, um dos grandes diferenciais do negócio é a economia de até 70 litros de água e a redução de 50% no consumo de energia elétrica, quando comparado com as máquinas tradicionais. Segundo o diretor da OMO Lavanderia, o investimento propõe ainda a redução de gastos com produtos de limpeza de roupas e serve também como uma solução sustentável de cuidado com as peças.
Todas as lojas usam produtos OMO e COMFORT profissionais que foram desenvolvidas a partir do estudo de tecidos e manchas, especificamente para uso em lavadoras profissionais, com performance superior no cuidado com as peças.
Os sócios franqueados responsáveis pela gestão da nova unidade são Eduardo Oliveira e Allan Zylberstajn, que estão no mercado de lavanderias compartilhadas em condomínios há 10 anos. “Com o tempo, fomos entendendo que seria um passo estratégico nos juntarmos com uma marca tão poderosa, como a OMO Lavanderia, e estarmos presentes em um dos prédios mais importantes da América Latina. Estamos extremamente orgulhosos de abrir esta loja icônica, com tecnologia de ponta, e fazer parte do novo ciclo de expansão da marca”, afirma Oliveira.