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“Onda do Ano 51 Ice” está de volta com sua segunda temporada no Canal OFF

Novidade da edição, as melhores ondas do mês também serão premiadas com R$1 mil. A competição de surf digital  é um projeto do OFF em parceria com a 51 ICE, marca da Cia. Müller de Bebidas

O maior e mais desejado campeonato virtual de surfe do país está de volta para sua segunda temporada no Canal OFF. Dessa vez, a grande novidade é a premiação mensal para as melhores performances de surfistas (masculino e feminino) e ambos cinegrafistas, no valor de R$1 mil. O projeto é uma parceria do Canal OFF com a marca 51 ICE, produzida pela Cia. Müller de Bebidas, e tem o objetivo de premiar os surfistas e videomakers pelo registro de sua melhor onda. Os vencedores do principal prêmio da disputa, a Onda do Ano, ganham R$51 mil, em cada categoria, masculina e feminina, e R$10 mil para os cinegrafistas. Os interessados em participar da disputa devem enviar seu material para o Canal OFF pelo site de inscrição.

“Estamos muito felizes em levar ao ar a segunda temporada do ‘Onda do Ano 51 ICE’. Em razão do grande sucesso do ano passado, a competição cresceu e agora também premia os melhores de cada mês. Essa é a prova da importância da valorização do esporte e de toda sua cadeia de profissionais. O projeto coloca o surfe no protagonismo e leva para o público o melhor da alta performance do esporte. Todas as emoções dos surfistas e cinegrafistas poderão ser vistas nos episódios que serão exibidos no canal a partir de julho. Além disso, o público poderá conferir outros conteúdos do campeonato nas redes sociais do OFF.”, conta Leonardo Campos, gerente de conteúdo do Canal OFF.

Conectada aos jovens e ao lifestyle do surfe, a marca 51 ICE valoriza momentos de leveza e frescor por meio de drinks prontos e segue apostando em iniciativas ligadas ao esporte. “A Cia. Müller de Bebidas tem como propósito “destilar o melhor de cada momento”, para isso existimos! E alguns dos nossos valores são a criatividade, a inovação e a coragem, todos totalmente em linha e conectados com o surfe. Portanto, ações digitais e democráticas, como a Onda do Ano, são inovadoras no segmento e reforçam a nossa estratégia comercial no mercado. Essa competição é tão importante, que valoriza não só amadores e atletas do surfe, tanto masculino como feminino, mas também os filmakers, sempre juntos e atentos a todas as ondas. Esse evento tende a ter mais adesão e destaque a cada ano, além de elevar a nossa marca a um patamar que fomenta diretamente a modalidade e seus profissionais envolvidos”, revela José Aidar Neto, Diretor Superintendente da 51 ICE.

O público poderá acompanhar toda a competição no Canal OFF em episódios mensais, a partir de julho, com o programa que contará com Marina Werneck e Fábio Gouveia como apresentadores. Já no primeiro episódio eles recebem os vencedores da primeira edição, Pedro Calado e Laura Raupp, que falam sobre como a conquista foi significativa e sobre o impacto em suas carreiras. Eles também assistem e opinam sobre as melhores performances de janeiro a junho. O episódio também ficará disponível no YouTube do canal.

Na internet, por meio das redes sociais do OFF e do Instagram “@Ondadoano51ice’, também será possível conferir todas as ondas enviadas. Além disso, um time de influenciadores também estará acompanhando e criando conteúdos do campeonato. O vencedor será conhecido em janeiro de 2023, quando vai ao ar o episódio final da atração.

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