Blog

msp ontex

Parceria com a Mauricio de Sousa Produções resulta na nova linha de fralda e toalhas umedecidas que será estampada com os personagens do Bairro do Limoeiro

A Ontex, líder global em produtos de higiene pessoal para bebês, mulheres e adultos, anuncia o licenciamento exclusivo da Turma da Mônica Baby no Brasil. Com a parceria, a turminha dará nome à uma nova linha de produtos da fabricante, que contempla fralda e toalhas umedecidas. A novidade chegará aos hipermercados, farmácias e comércios de todo o país no meio do ano.

Para o lançamento, a Mauricio de Sousa Produções desenvolveu uma nova identidade visual dos personagens da turma na versão baby – Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e a mais recente integrante da turma, Milena. Todos eles estamparão as embalagens dos produtos.

“É uma alegria apresentar a nova Turma da Mônica Baby, que foi desenvolvida com todo carinho no nosso estúdio”, pontua Mauricio de Sousa, desenhista e criador dos personagens. Segundo ele, a nova versão está uma fofurinha. “Eles foram redesenhados especialmente para essa parceria, a qual estamos muito felizes e temos certeza de que será responsável por bons frutos”, destaca.

Com a parceria, a estratégia da Ontex é estabelecer um diálogo mais próximo com mães e pais de bebês por meio de uma identidade visual forte e com grande poder afetivo. “A Turma Mônica tem um laço de afetividade e carinho com os brasileiros que ultrapassa gerações. Por isso, a parceria é, sem dúvida, um marco na história da Ontex no Brasil, e também uma das nossas grandes apostas para ampliar a nossa participação no segmento de fraldas infantis”, explica Bruna Fausto, diretora de Marketing da Ontex.

Até o lançamento dos produtos, a Mauricio de Sousa Produções criará uma série de pílulas e conteúdos digitais apresentando a nova versão dos personagens da Turma da Mônica Baby nos canais digitais da marca.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia