Marca de biscoitos amplia o portfólio da linha com embalagem econômica “Leve Mais por Menos”
A marca de biscoitos da Mondelēz Brasil, Oreo, pensando sempre em entregar benefícios para o consumidor, lança o Oreo Tripack Chocolate: uma embalagem econômica “Leve Mais por Menos”, com 3 embalagens individuais de Oreo 90g, disponível nos principais hipermercados e supermercados do Brasil.
Chocolate é o segundo sabor mais vendido de Oreo e, dentro do mercado de recheados doces, chocolate tem 84% de penetração na casa do consumidor e 51% de market share, segundo a consultoria Kantar.
“Focamos nossos esforços em sempre trazer mais benefícios ao consumidor, ele é o motivo de inovarmos nossa linha de produtos. O lançamento do Oreo Tripack Chocolate aumenta nosso portfólio de embalagens econômicas que é sucesso com o público, pois garante um desconto atrativo para o consumidor levar mais Oreo para casa. Nosso objetivo é tornar os momentos familiares mais gostosos e o Tripack cumpre esta meta”, comenta Fabiola Menezes, diretora da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil.
Antes só disponível na versão Original, o lançamento chega para trazer mais opções e estar presente em mais lares brasileiros, com um desconto atrativo, se comparado à compra de três unidades individuais de mesma gramatura.