Blog

OREO e Milka firmam parceria com a LALIGA até a temporada 20262027

LALIGA e a Mondelēz International, detentora de marcas como OREO, Milka, Príncipe e Philadelphia, anunciaram uma nova parceria no futebol espanhol válida até a temporada 2026-2027 

Mondelēz, por meio de suas principais marcas, se torna patrocinadora oficial da LALIGA, uma das competições esportivas mais renomadas do mundo. Essa parceria une a paixão pelo futebol espanhol às marcas de alimentos mais queridas do mundo, visando criar momentos inesquecíveis para milhões de fãs e promover valores como tolerância, superação e trabalho em equipe. 

Essa colaboração estratégica pretende conectar pessoas através do futebol e de seus snacks favoritos. O acordo prevê prêmios e experiências exclusivas para os consumidores das marcas até o final da temporada 2026-2027, além da presença de alimentos como OREO e Milka em diversas plataformas e espaços da LALIGA EA SPORTS e LALIGA HYPERMOTION. 

De acordo com Jorge de la Vega, diretor-geral de Negócios da LALIGA, a parceria “é um acordo inovador entre duas empresas líderes, que permitirá amplificar os valores do esporte e oferecer experiências únicas para os fãs de futebol”. 

Filipe Salsinha, diretor de Marketing da Iberia na Mondelēz International, ressaltou que “essa parceria busca inspirar famílias e fãs a vivenciarem momentos únicos com nossos snacks e o futebol. Sabemos que ambos criam conexões e despertam paixões inesquecíveis”. 

A Mondelēz International há muito tempo aposta no esporte como uma ferramenta essencial para incentivar um estilo de vida ativo e fortalecer laços familiares e sociais. Prova disso são iniciativas como a parceria Príncipe com a Seleção Espanhola de Futebol em 2021-2022 e o lançamento da Príncipe Sports Academy em 2023, em colaboração com Rafa Nadal Academy by Movistar, Vicente del Bosque Football Academy e Movistar Estudiantes Academy. Em escala europeia, marcas como Cadbury, Milka e Philadelphia expandiram sua presença em grandes ligas esportivas, firmando parcerias com clubes da Premier League, Bundesliga e Serie A. 

Essa nova parceria entre a LALIGA e a Mondelēz International fortalece o protagonismo de ambas em seus respectivos setores e reafirma o compromisso com os valores do esporte. Unidas, elas buscam não apenas entreter, mas também inspirar os fãs espanhóis com diversas iniciativas planejadas para os próximos anos.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia