A marca firma uma parceria inédita com o Lomotif, app de músicas e vídeos curtos, e trará uma receita especial da influenciadora Carol Moreira no LaboratOreo.
Oreo, marca de biscoitos da Mondelez Brasil, vai promover um dia do biscoito cheio de surpresas nas redes sociais. Além de uma ação especial em parceria com o Lomotif, aplicativo de música e vídeos curtos que está chegando ao Brasil, a marca vai apresentar no LaboratOreo, sua oficina de receitas brincantes, um prato especial preparado pela influencer Carol Moreira que terá, claro, o biscoito Oreo como o grande protagonista.
Parceria Lomotif
Com objetivo de incentivar a “biscoitagem” no aplicativo de música e vídeos curtos que está desembarcando no Brasil direto de Cingapura, a marca de biscoitos mais amada vai abrir um canal recheado de gifs para os Lomotifers. Ao som de uma playlist especial, os usuários da plataforma vão poder criar e postar vídeos usando a hashtag #OreoLomotif na ferramenta de remix que permite que criadores misturarem pedaços de diferentes vídeos e criem o seu próprio.
“As pessoas adoram biscoitar no Lomotif, quando produzem vídeos de selfie e nós apoiamos esta forma de expressão. Conversamos com Oreo sobre esta oportunidade de parceria no Dia do Biscoito para criar um canal e trazer conteúdos exclusivos que estimulem a criatividade dos nossos usuários”, afirma Tiago Martinez, Community Manager do Lomotif.
A divulgação da ação contará com a participação dos influenciadores Luscas, Pedrito, Chris Dias, entre outros, que farão posts no Instagram e Twitter, além de vídeos no canal da marca no app. E durante toda essa conversa o que não vai faltar são os biscoitos Oreo, nos vídeos postados com a hashtag no Lomotif.