Flagship é a primeira na região central da cidade de São Paulo e apoiou as ações de ativação da marca de cerveja durante a Parada do Orgulho LGBT
A rede OXXO de mercados de proximidade e a cerveja Amstel, patrocinadora master da Parada do Orgulho LGBT em São Paulo, fecharam mais uma parceria para o projeto de flagship, conhecido também como “Loja Emblemática”, que consiste na ambientação de uma unidade OXXO para celebrar a maior Parada LGBT da América Latina, que aconteceu no último dia 2 de junho, na Av. Paulista.
O OXXO localizado na Rua da Consolação recebe um conceito visual da campanha “Sim, I Am”, de Amstel, para celebrar a diversidade. A escolha da unidade não foi por acaso, uma vez que a unidade se encontra na rota da Parada e uma das principais ruas da cidade de São Paulo.
Além das tradicionais cores do arco-íris, a fachada da loja terá painéis com os principais conceitos de Amstel nas versões Puro Malte e Vibes, que serão ressaltados durante à noite com iluminação em luz neon, deixando o espaço ideal para quem quiser fazer fotos e vídeo.
“Esta é a nossa segunda loja emblemática em parceria com a Amstel, representando uma colaboração estratégica entre as marcas assertivas. Esta loja, que estará no caminho para o evento, leva a experiência do cliente a outro nível, com muitos produtos para apoiar os participantes do evento, bem como criando um espaço instagramável, aproximando ainda mais as marcas do público. Junto a Amstel, criamos uma parceria de sucesso que continua a se repetir”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.
O interior da loja também receberá uma decoração especial para acompanhar a jornada dos shoppers, com adesivação no chão mostrando o caminho para chegar aos produtos, pontas de gôndolas para destacar as embalagens e ação promocional compre e ganhe.
“A presença da Amstel na 28ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo reflete o nosso compromisso contínuo com a comunidade LGBTQIAPN+. Somos parceiros há seis anos consecutivos e para este ano trazemos a campanha “SIM, I AM”, que busca fornecer suporte essencial à comunidade em áreas fundamentais, como: afetiva, profissional e social. Estamos muito felizes e empolgados com todas as nossas frentes, e, em especial, com esta parceria com a Oxxo. Uma parceria estratégica que nos possibilita materializar e reforçar nossas mensagens como marca junto ao público da Parada.”, comenta Cecília Preto Alexandre, diretora de marketing das marcas mainstream e economy do Grupo Heineken no Brasil.
“Este tipo de projeto em pontos de venda é sempre muito relevante para o Grupo Heineken. Além de reforçar a estratégia de marca, investimos em formatos de ativação diferentes que geram mais visibilidade e vendas, aproximando o consumidor de experiências especiais no momento de compra. No caso desta loja em específico, será um excelente ponto para quem vivencia a Parada LGBT+ de São Paulo, mas também para todos que estiverem nas ruas durante o mês do orgulho.” complementa Jussara Calife, Diretora de Trade Marketing ON + OFF