A unidade terá na fachada a entrada para um palco, com túnel de acesso, iluminação cenográfica e cartazes de shows e festivais
A rede OXXO, de mercados de proximidade, e a Budweiser se uniram para promover uma “loja emblemática”, na cidade de São Paulo, utilizando a temática dos grandes espetáculos musicais. Com o mote “A cerveja dos ídolos e dos fãs”, a unidade OXXO Vahia de Abreu, localizada na R. Prof. Vahia de Abreu, 741, no bairro da Vila Olímpia, receberá um novo conceito visual na fachada que lembra a entrada para um palco, com túnel de acesso, iluminação cenográfica e cartazes de shows e festivais patrocinados pela Budweiser que marcam os próximos meses. A parte interna também terá ambientação especial em linha com o tema.
De acordo com Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós, o projeto da ‘loja emblemática’ não só reforça o relacionamento próximo com os clientes, como oferece ainda mais ativações nas unidades. “Queremos estar presentes onde os nossos clientes estão, oferecendo experiências únicas e fazendo parte de ativações que realmente conversem com o nosso público. Essa parceria é mais um exemplo da sinergia entre OXXO e Ambev para levar mais propósito e jornada diferenciada de compra em nossas unidades”.
Mariana Santos, diretora de Marketing de Budweiser, conta que a ação se conecta às iniciativas da marca no mundo da música. “Bud é a cerveja oficial dos shows de grandes ícones da música internacional no Brasil e estará junto com os fãs em momentos inesquecíveis. Essa loja nasce do propósito de estender essas experiências incríveis para toda a jornada do consumidor, colocando-o no melhor clima da música internacional de uma forma que só Budweiser poderia fazer”, comenta Mariana.