Ícone do site Marcas Mais

Pague Menos e Extrafarma concorrem ao Prêmio Reclame Aqui 2024

Ambas as empresas contam com o selo RA1000, que assegura o cumprimento de critérios rigorosos quanto aos índices de respostas, resoluções de reclamações dos clientes na plataforma

A Pague Menos e Extrafarma, concorrem à 14ª edição do Prêmio Reclame Aqui nas categorias “Farmácias – Grandes Operações” e “Farmácias”, respectivamente. O ranking, que premia empresas brasileiras com as melhores reputações em sua plataforma, consolida o reconhecimento e a confiança do consumidor. As empresas têm o reconhecimento do mercado na atenção ao consumidor, pois cumprem critérios rigorosos quanto aos índices de respostas e resoluções de reclamações dos clientes na plataforma.

Segundo Flávia Drummond, Diretora de Marketing, Crescimento e Experiência do Cliente da Pague Menos e Extrafarma, a rede tem aprimorado continuamente as operações e investido em uma comunicação integrada e personalizada com os clientes. “Essa dedicação se reflete na constante melhoria da avaliação na plataforma Reclame AQUI, consolidando as marcas como referências em atendimento no setor farmacêutico. As indicações retratam o reconhecimento dos consumidores e valorizam ainda mais a história da Companhia”, pontua a executiva.

Reconhecido como o “Oscar do Atendimento” no Brasil, o Prêmio Reclame AQUI é a maior e mais importante premiação do País dedicada à excelência no relacionamento com o consumidor. Anualmente, com a participação decisiva do público, a premiação celebra as empresas que se destacam por sua reputação sólida e operações de atendimento eficientes. Mais do que um troféu, as empresas concorrem ao reconhecimento e à confiança do consumidor brasileiro. Em 2023, foram mais de 17 milhões de votos do público, resultando em mais de 1,7 mil empresas inscritas e 196 premiadas.

“É uma honra fazer parte de prêmios como este, pois é um reflexo da cultura, que coloca o cliente no centro de tudo que fazemos. É o reconhecimento do trabalho de nossa equipe para oferecer um atendimento de excelência, pautado pela empatia e pela busca constante por soluções eficientes. Além disso, demonstra a evolução da Companhia na construção de um relacionamento sólido e de confiança com os clientes e motiva a buscar o aprimoramento contínuo, para que cada vez mais pessoas encontrem na Pague Menos e Extrafarma a certeza de um atendimento humanizado e eficiente”, finaliza a executiva.

Os clientes poderão votar para a Pague Menos, na categoria “Farmácias – Grandes Operações”, e para a Extrafarma, no segmento “Farmácias”. A votação é aberta ao público pelo site oficial e os resultados serão computados até 31/10.

Sair da versão mobile