Editora líder do segmento de colecionáveis traz Rainha do Futebol em uma nova modalidade para promover álbum do torneio
Para celebrar mais uma edição do maior torneio de futebol feminino do mundo e o novo álbum exclusivo da Copa do Mundo Feminina da FIFA – Austrália e Nova Zelândia 2023™, a Panini, líder do segmento de publicações e colecionáveis, se junta à agência Integer/OutPromo para um momento histórico: a convocação da Rainha Marta, melhor jogadora da história do futebol brasileiro e maior artilheira da história das Copas do Mundo da FIFA™ com 17 gols, que protagoniza a campanha da editora mostrando seu talento em um outro “esporte” muito consagrado no país: o Jogo do Bafo.
Genial com a bola no pé, Marta se aventura como A Rainha do Jogo do Bafo. Em ação inédita junto a esse produto, a craque vai mostrar que também sabe muito como colecionar figurinhas e vencer nesse clássico dos apaixonados por álbuns, com toda sua habilidade nessa verdadeira arte que é jogar o Bafo, além de incentivar a prática aos demais colecionadores.
“Ter a Rainha do Futebol ao nosso lado é uma emoção sem precedentes. Para nós, o álbum e suas figurinhas são uma forma de aproximar ainda mais essa lenda do esporte mundial dos torcedores, ao mostrar que ela cultiva as mesmas brincadeiras e a mesma paixão por colecionar que todos nós cultivamos. Esperamos que seja um ótimo presságio para que o título fique em boas mãos”, conta Martina Limoni, diretora de marketing Panini LATAM.
A campanha protagonizada por Marta será veiculada em diferentes formatos no universo digital e demais mídias. Todas as emoções da Copa do Mundo da FIFA™ poderão ser vividas a partir do dia 20 de julho, quando acontece o pontapé inicial, mas os apaixonados já poderão se aquecer para o torneio adquirindo o álbum oficial na loja online da Panini. O público poderá conhecer mais das 32 seleções participantes em 580 cromos, sendo 68 deles especiais.