A marca número #1 de condicionadores no mundo patrocina pela primeira vez o BBB e apresenta sua maior inovação em 30 anos
Nesta edição, os brothers e sisters têm disponíveis na casa todas as linhas de produtos da maior inovação de Pantene nos últimos 30 anos: novas fórmulas e ingredientes tecnológicos em toda a coleção de shampoos, condicionadores e tratamentos. Os produtos da marca foram aprimorados com novos ingredientes e tecnologias que nutrem todos os fios da raiz às pontas para proporcionar cabelos mais bonitos* e saudáveis para as mulheres e homens da América Latina.
As novas fórmulas foram aprimoradas e são compostas por um blend multivitamínico que combina as exclusivas Pró-vitaminas da marca com novos ingredientes naturais e cientificamente comprovados, incluindo óleo de rícino, proteínas, aminoácidos, glicerina, óleo de amêndoas, óleo de coco, vitamina E, extrato de seda, extrato de pérola, aloe vera, ômega 9 e óleo de argan.
Dentro da casa mais vigiada do Brasil, os participantes têm à disposição toda a linha de shampoos, que ganhou novas tecnologias patenteadas, chamadas de lipídios restauradores, que fortalecem** os cabelos para enfrentar todas as quebras, danos e estresse do dia a dia. Os condicionadores também foram atualizados com fórmulas enriquecidas que potencializam os benefícios dos produtos sem deixar resíduos. Já as máscaras ganharam queratina e contam tecnologias inteligentes que identificam as áreas danificadas do cabelo, nutrem profundamente, hidratam e restauram a superfície original de queratina dos fios.
Os novos produtos Pantene foram pensados especialmente nas necessidades dos cabelos latino-americanos e atendem aos diversos perfis de cabelos que existem na região. A linha Hidratação Extrema, por exemplo, não contém sal, o que traz cabelos mais sedosos e evita a quebra dos fios durante o penteado ou outros tratamentos químicos. Além disso, o shampoo Micelar não contém silicone e remove resíduos e sobras de condicionador, deixando seus cabelos limpos e leves.
Todos os produtos ganham novas embalagens para ajudar a diferenciar os produtos aprimorados das versões anteriores – e novos tamanhos também estarão disponíveis em alguns pontos de venda. No rótulo traseiro de cada produto contém informações sobre níveis de oleosidade e dano para ajudar na escolha do tratamento perfeito para cada pessoa.