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A marca aposta no sabor Wasabi, versão popular no Japão, para o mercado brasileiro

Doritos, a marca de tortilhas sinônimo de categoria da PepsiCo, está lançando no mercado brasileiro, o Doritos sabor Wasabi. 

A marca que aposta no tempero como um fator diferencial, já possui em seu portfólio fixo os sabores: Original (sem tempero) Queijo Nacho (tradicional) Sweet Chili (Pimenta Adocicada) e Cool Ranch (Creme de Cebola). E a edição sazonal Rainbow, no sabor Pimenta Preta e Azeite.  

Para essa edição limitada, Doritos aposta no sabor forte e apimentado do tempero japonês Wasabi, geralmente usado como acompanhamento de pratos frios, como sashimis e sushis, muito conhecido pelos brasileiros por sua característica forte e picante. A inovação chega de forma inédita ao Brasil, prometendo uma experiência crocante, saborosa e notável.

“O consumidor de Doritos busca por experiências e sabores únicos e inusitados. Pensando nisso, escolhemos um dos sabores mais bold conhecido e respeitado ao redor do mundo”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de Marketing de Doritos na PepsiCo Brasil.  “Um sabor bold como Doritos Wasabi merecia uma campanha criativa de pensamento semelhante, que despertasse a curiosidade e o entusiasmo em nossos consumidores”.

Como uma forma de comemorar o país de origem do sabor wasabi, as peças criativas homenageiam a cultura e o cinema japoneses. A campanha será comunicada nos canais da marca nas redes sociais (@doritosbrasil). 

Os conteúdos passaram pela consultoria de Harriete Arakawa, intérprete que morou por 35 anos no Japão, e o filme principal foi co-dirigido pelas irmãs descendentes e artistas Gabriela e Thalita Zukeram, da Two Lost Kids. Além disso, as peças serão complementadas por mídia OOH (out of home) na capital paulista.

O novo salgadinho Doritos Wasabi chega como edição limitada aos supermercados de todo o Brasil a partir de setembro e estará disponível nos principais pontos de venda, com preço médio sugerido de: R$3,99 (48g) e R$5,99 (78g).    

 

Confira a campanha:

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