Blog

PÁSCOA ARCOR 2024 (1)

A Páscoa Mágica da Arcor está com um gostinho diferente, a marca aposta em nova receita e nos modelos premium, Inspiration 70% e Special; 

Já para as crianças, a linha de licenciados é bem diversa, com ovos Masha e o Urso e Authentic Games;

A Arcor, revolucionou sua receita de chocolate, adicionando mais leite e cacau e, com isso, elevou o padrão do produto. Com mais investimentos em tecnologias de produção, o resultado é um chocolate mais cremoso e premium, para surpreender ainda mais o paladar dos consumidores.

“Essa Páscoa é um marco para a nossa companhia. Estamos reposicionando a marca Arcor na categoria de chocolates, elevando a proposta de valor com produtos premium e ricos em suas receitas que vão surpreender os consumidores. Para nós, a Páscoa representa cerca de 20% dos negócios da categoria de chocolates e com todas as novidades projetamos um crescimento de cerca de 10% em relação ao ano passado”, diz Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Com um portfólio diversificado composto por mais de 20 ovos exclusivos, a Arcor apresenta lançamentos que, além de sabores novos, também traz novidades nos brindes. A grande aposta na linha premium é o ovo Arcor Special, feito de Chocolate ao Leite com Castanha de Caju e Amendoim, que acompanha dois mini tabletes dentro, com 325g.

As parreiras dos mercados também vão receber o Inspiration 70% Cacau 190g, que segue a tendência de produtos com maior teor de cacau.  Os dois ovos são resultados de uma nova estratégia de posicionamento e um alto investimento da multinacional para oferecer aos consumidores chocolates com qualidade elevada, com base em um trabalho de Pesquisa e Desenvolvimento. Nesse mesmo sentido, o ovo Arcor ao Leite deve surpreender o consumidor com sua nova receita e um novo peso ainda maior, de 150g para 190g.

A marca Bon o Bon se apresenta com ovos nas versões Bon o Bon sabor Beijinho e o Bon o Bon sabor Morango e Creme 150g que levam um bombom dentro. Também chegam para a temporada, com tamanhos maiores, os clássicos Rocklets ao Leite e Rocklets Branco 220g que acompanham confeitos a granel.

A Tortuguita, personagem icônica e uma das mais queridas do Brasil, segue como embaixadora da Páscoa e apresenta duas novidades que vão surpreender o público. O ovo de Chocolate Ao Leite Tortuguita Distorcedor de Voz 100g traz dentro do casco um brinde que distorce a voz com três efeitos de sons diferentes. Já o ovo Tortuguita Headphone 100g, sucesso já consagrado da linha, terá o brinde na versão Bluetooth com duas opções de cores: preto e verde, e branco e laranja.

Sucessos consagrados da personagem seguem no portfólio, como a linha Tortuguita Formato, nos sabores ao Leite, Brigadeiro e Confeito, na versão de 120g, que acompanha uma Tortuguita do sabor do ovo ou confeitos a granel.  O público também vai ver o ovo Tortuguita Cabeça Maluca 120g nas versões ao Leite e Branco que tem como brinde novas versões da miniatura da Tortuguita, e o ovo Tortuguita Confeito 45g.

As licenças são marcas registradas da Arcor, por isso a empresa aposta em novidades nos brindes que vão tornar a Páscoa mais divertida. O ovo Masha e o Urso 100g terá duas opções com mini maletas no formato do rosto dos dois personagens. Já o ovo Authentic Games 100g acompanha um boneco articulado inspirado no personagem. O ovo Free Fire 100g, um dos jogos mobile mais baixados do Brasil e do mundo, oferece duas opções de canecas exclusivas que tem como inspiração as patentes do game.

Completando as novidades, a Arcor ainda lança uma nova temática. O ovo Radical Turbo traz o mundo dos carros velozes para a Páscoa. No sabor ao leite e com confeitos dentro, ele acompanha ainda um QR Code que dá acesso a um jogo virtual que diverte e une toda a família. O ovo da temática Unicórnio 120g no sabor Chocolate Branco com miçangas e confeitos dentro, que é sucesso entre os consumidores, segue na campanha e também vem com acesso a um novo jogo virtual.

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido contra cópia