Parceiras de longa data, a Lacta se une com a Americanas para levar toda magia da páscoa com espaço temático em lojas selecionadas da varejista
A Lacta da Mondelez e a Americanas estão juntas em mais uma Páscoa, oferecendo uma experiência cada vez mais personalizada para potenciar os resultados de vendas.
Parceiras de longa data, para a páscoa 2025, as marcas apostam na tendência do varejo mundial, store-in-store (loja dentro da loja), ideia desenhada a “quatro mãos” resultando em espaço temático dentro de duas lojas selecionadas da varejista – unidade Plaza Shopping em Niterói RJ e no Shopping Interlagos em São Paulo – com objetivo de impactar o consumidor no ambiente físico e expor melhor a variedade de produtos do portfólio da Lacta, para a data.

“Nossas store in store com Americanas trazem uma experiência única e instagramável. O ambiente é pensado para uma verdadeira imersão no universo Lacta de Páscoa, tornando o momento de compra ainda mais especial. Além dos espaços montados em São Paulo e Rio de Janeiro, estamos juntos em mais de 1.500 lojas pelo Brasil com o icônico Ovo de Bis Branco, trazendo para as lojas um produto que foi muito querido e pedido pelos consumidores”. comenta André Plana, Diretor Comercial Sênior de Mondelēz
“As parcerias da Americanas com a indústria nos possibilitam ativações de marca em conjunto que proporcionam experiências únicas para os nossos clientes. E um dos nossos objetivos é fortalecer essa relação com os consumidores, por meio de ações personalizadas e inesquecíveis “, comenta Washington Theotonio, CMO da Americanas.
Exclusividade de venda
Além da parceria, o retorno do Ovo Bis Branco ganhou exclusividade nas 1.600 lojas físicas da Americanas espalhadas por todo o país, além do site e app Americanas. A varejista também é responsável pela abertura de vendas da edição limitada de Bis Limão, uma reedição que fez tanto sucesso entre os consumidores que irá permanecer até a Páscoa. A divulgação terá ações de alta visibilidade para as principais apostas do portfólio das fabricantes – dentro dos canais proprietários da marca (site, app, lojas e redes sociais).