Blog

pay-pal-divulgacao

Líder global de meios de pagamentos apresenta cases dos seus principais clientes no estande e patrocina a área VIP do evento oferecendo espaço exclusivo para networking

O PayPal, líder global em pagamentos eletrônicos, estará presente no aguardado VTEX Day 2023, evento do setor de comércio digital, que acontece nos dias 5 e 6 de junho, em São Paulo. Com oito palcos e mais de 100 horas de conteúdo de alta qualidade, a edição conta com a presença de mais de 150 empresas ligadas ao comércio digital. 

Durante o evento, o PayPal marcará presença com um estande para os participantes e contará com uma programação exclusiva, incluindo cases de sucesso de importantes clientes, que serão apresentados em sessões de 15 a 20 minutos, reforçando a posição do PayPal no mercado como um dos principais players globais do setor. O ambiente oferece uma experiência única aos visitantes, com momentos de descanso, networking e a oportunidade de interagir com representantes do PayPal.

Maria Almeida Costa, head de parcerias do PayPal Brasil, destaca a importância da parceria com a VTEX: “Estamos entusiasmados em fazer parte do VTEX Day 2023 e fortalecer nossa parceria que nos permite oferecer soluções sob medida para nosso público e destacar como o PayPal pode ser um parceiro para os e-commerces no Brasil e no mundo, trazendo toda sua expertise global adaptada às necessidades locais. Estamos comprometidos em oferecer um amplo leque de soluções que se adequem aos modelos de negócios de nossos clientes.”

O espaço contará com um totem interativo, que destacará as soluções disponíveis no mercado. Com sua participação no VTEX Day 2023, o PayPal, que também é o patrocinador da área VIP, reafirma seu compromisso em impulsionar o mercado de e-commerce, estabelecendo parcerias estratégicas e apresentando soluções que atendam às necessidades específicas de seus clientes.

Brunno Saura, head da área de grandes contas do PayPal Brasil, destaca a relevância do VTEX Day 2023 para se conectarem com os clientes e desenvolverem negócios. Nessa edição o foco da companhia é dar relevância dos clientes no mercado: “Nosso objetivo também é gerar valor para nossos parceiros estratégicos. Reconhecemos a importância dessas colaborações para o sucesso do nosso negócio e entendemos que ao fortalecer essas relações, podemos impulsionar o crescimento mútuo”.

Para Thaisa Fausto, head de novos negócios do PayPal Brasil, a participação do PayPal no evento é de extrema importância para reforçar o posicionamento da empresa no mercado brasileiro e estreitar ainda mais o relacionamento com a VTEX, um dos principais parceiros para contas enterprise no Brasil e no mundo: “Estou muito feliz em fazer parte de mais esta edição do VTEX Day. Estamos preparando uma experiencia incrível para todo nosso ecossistema, visando demonstrar como somos capazes de oferecer soluções personalizadas para cada tipo de negócio”.

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido contra cópia