Para celebrar a nova identidade visual da marca, polo cultural recebe novo espaço e oferece combos de Pepsi Black com restaurantes locais
Celebrando a chegada da nova identidade visual ao Brasil, Pepsi se instala no Mercado Municipal Engenheiro João Pedro de Carvalho Neto, também conhecido como Mercado Municipal de Pinheiros, e promove uma experiência exclusiva para os visitantes. A marca abre para visitação um espaço Pepsi gratuito e distribui latas de Pepsi Black. A versão zero açúcar da bebida é o destaque da campanha por seu sabor intenso e marcante, que vem conquistando cada vez mais consumidores. Além disso, todos os 10 restaurantes do local se uniram à proposta de degustação e, até o dia 1 de setembro, oferecerão combos que harmonizam o sabor e a intensidade de Pepsi Black à culinária de cada estabelecimento.
Com o objetivo de promover uma imersão de marca, Pepsi inaugura um espaço inédito com elementos da sua nova identidade visual. Além da distribuição de bebidas, a ativação oferece áreas instagramáveis e apresentação de DJ e banda durante os finais de semana, transmitindo a atitude e ousadia que só Pepsi é capaz de transmitir. O ambiente representa o início da nova era da marca e impacta diferentes perfis ao estar localizado no Mercadão de Pinheiros, um polo de cultura e lazer na capital paulista.
Para se aproximar do consumidor e reforçar a conexão com a plataforma de comidas, Pepsi explora a diversidade do local para integrar sua estratégia de combinar a bebida às mais diversas refeições. Antes de abrir ao público, o espaço Pepsi promoveu uma festa de lançamento para comemorar em primeira mão a chegada da nova identidade visual da marca ao Brasil. Idealizado pela Bakery powered by Ampfy, o local apresenta um design moderno e atrativo. O Mercadão também estará envelopado com os elementos do novo logotipo de Pepsi.