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PEPSI Black entrega prêmio de R$1 milhão no ‘Caldeirão’ deste sábado

Mais de 150 pessoas foram contempladas com prêmios de até R$ 500 em créditos PicPay ou com viagens com experiências exclusivas

O programa ‘Caldeirão com Mion’ ficará ainda mais emocionante neste sábado, 30. Na dinâmica, os três sorteados da promoção “Toma Esse Mion no Bolso” disputam o prêmio final de 1 milhão de reais*, que será entregue pelo apresentador Marcos Mion, mais novo embaixador oficial de PEPSI® Black. A ação, que teve início em 5 de junho e terminou em 31 de agosto de 2023, premiou mais de 150 pessoas com até R$ 500** em créditos no PicPay ou com viagens com experiências exclusivas para eventos patrocinados pela marca.

PEPSI Black esteve presente na programação do ‘Caldeirão com Mion’ de junho a setembro, e contou com conteúdos cross channel que, de forma inovadora, trouxe conteúdos gerados em um ‘Mission’ do Tiktok para a TV aberta. Nos dias 9 e 16 de setembro, a marca esteve presente com conteúdos institucionais. E no dia 23, fez a grande revelação dos 3 participantes da dinâmica final que será realizada neste sábado.

“A chegada de Marcos Mion como embaixador de PEPSI Black foi um grande acerto para nós, já que ele tem uma irreverência única que faz um feat perfeito com a marca. A aceitação foi imediata, a promoção tem sido um sucesso e superou nossas expectativas. Em nosso instagram notamos um alto engajamento de nossos seguidores desde que iniciamos a campanha, muitos decidiram experimentar PEPSI Black pela primeira vez – o que nos traz a certeza de que nosso objetivo foi alcançado!”, afirma Mariana Gomes, gerente de PEPSI no Brasil.

A disputa final pelo prêmio de 1 milhão de reais vai ao ar no dia 30 de setembro no programa ‘Caldeirão com Mion’ e nela, três participantes concorrem ao prêmio em uma dinâmica que envolve agilidade e sorte, premiando o jogador que concluir a última etapa primeiro. A competição envolve três fases, que foram pensadas e customizadas para os territórios da marca/campanha: Larica, Roles VIPS e Mionário – todas cenograficamente bem definidas no set, que será decorado com latas de PEPSI Black. As fases não serão eliminatórias, em vez disso, o participante deve avançar por cada uma delas para chegar até a fase final.

Duas agências participaram das ideias e execução do grande projeto que envolveu a campanha: a BFerraz, agência de impact, entertain & sell da B&Partners, e a Bakery, que liderou toda a estratégia de mídia e conteúdo das ações. Em parceria com a Globo, a disputa no ‘Caldeirão com Mion’ partiu da BFerraz, que acredita que unir vendas com entretenimento traria conexão e engajamento de audiência para a campanha: “É inovador unir a ferramenta promocional à visão de entretenimento, porque acreditamos que não tem mais como vender sem entreter. Unimos isso ao Mion como embaixador da marca PEPSI Black para levar a promoção a um novo patamar com um grande final no programa do ‘Caldeirão’, na TV Globo, onde levando os consumidores pro palco, fortalecemos o vínculo emocional e criamos participação ativa”, afirma Enricco Benetti, Co-CEO e CCO da BFerraz.

Já a execução da estratégia ficou a cargo da Bakery, que também cuidou da mídia out of home da campanha. “Tivemos a preocupação em trazer efetividade de mídia através de formatos e players que fossem relevantes para essa frente, como digital e OOH, principalmente dentro da jornada e caminho do consumidor, como o metrô. Mas também tivemos a preocupação em garantir a geração de conversa, onde inovamos trazendo o Tiktok para dentro de uma ação no ‘Caldeirão’ e também a própria prova, onde teremos um conteúdo 100% branded e customizado para a marca”, diz Sergio Brotto, Sócio e Vice-Presidente de Mídia e Dados (CMDO) da Bakery

Mídia OOH

Além das ações de conteúdo no Mion e da mídia digital, a campanha também contou com um desdobramento para OOH, onde foram trabalhados diversos formatos em São Paulo e no Rio de Janeiro, inclusive os icónicos das estações da linha amarela do metrô. O OOH foi um canal importante para trazer proximidade da marca na rotina do consumidor, com presença em mais de 500 fases de mobiliário urbano e nas principais estações de metrô da cidade de São Paulo.

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