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No Brasil, a marca lança ainda 3 latas temáticas e realiza uma série de ações para conectar o posicionamento ao entretenimento esportivo

Nos últimos dias, Pepsi lançou a sua campanha global de futebol, com base na principal parceria contínua da marca com a UEFA Champions League. “Play to Inspire” se destaca com um material criativo cheio de energia dirigido por Ernest Desumbila, o premiado cineasta de Barcelona, homenageando os agentes de mudança que impulsionam o presente e o futuro do futebol, dentro e fora do campo. No verdadeiro estilo de Pepsi, a campanha apresenta uma escalação de jogadores de classe mundial, uma música contagiante e membros do “Pepsi Collective,” um grupo selecionado de talentos vibrantes em ascensão do mundo todo.

O GOAT (“o maior de todos os tempos”) e sete vezes ganhador do Ballon d’Or Lionel Messi, que está de volta, e o campeão mundial Paul Pogba recebem duas interessantes adições ao time da Pepsi: Lucy Bronze, a jogadora inglesa mais premiada da atualidade, e Ronaldinho, lenda do futebol brasileiro, que já estrelou anúncios icônicos de Pepsi no início dos anos 2000.

Não seria uma campanha de Pepsi sem uma música que prende a atenção. Por isso, neste ano, a marca fez parceria com o ícone do hip-hop e do R&B Montell Jordan para criar uma versão atualizada de seu clássico dos anos 90, “This is How We Do It”. A canção recriada, “Mama I Made It (How We Do It)”, une a voz da artista Say Mo com a de Jordan e foi produzida exclusivamente para a campanha “Play to Inspire” pela dupla feminina vencedora do Grammy Nova Wav e Sean Douglas.

Já no Brasil, além da campanha global, a marca inova com o lançamento de 3 latas com o tema da UEFA, a icônica Pepsi Black, intensa do sabor ao rótulo, recebe uma roupagem especial com estampas personalizadas que trazem os jogadores Lionel Messi, Paul Pogba e, claro, o simbólico troféu do campeonato. Já é possível encontrar a novidade nos principais pontos de venda do Brasil. E, pela primeira vez na história da marca no país, a versão 2L também vai ganhar uma roupagem especial para ocasião, com a estampa do troféu do campeonato, para aqueles que gostam de acompanhar os jogos com a galera ou família. Para acompanhar as próximas novidades da marca, acompanhe o perfil de Pepsi no Instagram, Twitter e Facebook.

“Play to Inspire” aproveita sua escala global para apresentar ao mundo ousados criadores com talento único e histórias inspiradoras, a fim de incentivar as pessoas com igual paixão a acreditarem que qualquer coisa está ao alcance. Cada um dos membros do “Pepsi Collective” têm um papel na campanha. Entre eles estão:

– Paloma Pujol Mayo, grande campeã mexicana de freestyle, e a inovadora treinadora de base feminina do Reino Unido Iqra Ismail, juntamente com seu time, o Hilltop FC, estrelando no grupo criativo;

– o premiado fotógrafo dos EUA Mel D Cole, que capturou retratos intimistas e incríveis dos bastidores do set;

– o visionário designer de moda Nithsaya, que foi convocado para reimaginar a icônica camisa de futebol da Pepsi;

– a designer gráfica de Dubai Dina Sami, que criou materiais de apoio gráficos e visuais personalizados, como um mural impressionante que aparece no anúncio.

“Pepsi é o ritmo divertido do futebol. Defendemos talentos dentro e fora do campo, sempre buscando trazer campanhas únicas e interessantes que o mundo adora ver e fazer parte”, disse Michael Walford, diretor sênior de marketing global de Pepsi. “Este ano, estamos reconhecendo o lindo jogo como ele é hoje — do icônico ao promissor — celebrando a forma como todos estão construindo o jogo juntos.”

Já havia sido lançado um teaser da campanha no início deste mês, quando Messi e Ronaldinho fizeram postagens de si mesmos jogando “Pepsi Pong”. Houve um alvoroço imediato por parte dos fãs do mundo todo na ocasião do lançamento, confirmando o retorno de Ronaldinho à Pepsi e mostrando a dupla dinâmica no mesmo time mais uma vez.

Ao longo da campanha, a marca buscará inspirar a próxima geração de talentos do futebol e pioneiros culturais por meio de histórias pessoais presentes, passadas e futuras dos atletas de Pepsi e do Collective e das ambições compartilhadas em uma série de conteúdos digitais. A ação da marca também inclui a parceria com o designer de moda britânico Liam Hodges para criar uma edição limitada de uma coleção cápsula inspirada no rico patrimônio do futebol e na campanha visionária da marca deste ano, a ser vendida na primavera de 2022.

Declarações de apoio dos atletas:

Leo Messi: “É sempre ótimo estar de volta ao time Pepsi. Pepsi é uma marca que celebra fazer as coisas à sua maneira, e isso é algo que sempre me identifiquei. Este ano não é diferente, e estou pessoalmente inspirado a compartilhar a mensagem de que não importa quem você é ou de onde você veio ou o quão louco é seu sonho. Você tem que ir atrás dele com paixão e dedicação para conseguir tudo o que quer.” 

Paul Pogba: “Estas campanhas aumentam e melhoram a cada ano, e este ano trata-se de inspirar a próxima geração e os agentes de mudança do jogo — dentro e fora do campo. Foi ótimo trabalhar com os membros apaixonados e inspirados do Pepsi Collective.”

Lucy Bronze: “Estou muito animada por entrar na equipe da Pepsi e aparecer ao lado de tantos jogadores icônicos e inspirar pessoas que impactam o jogo. A energia no set foi incrível, e espero que os fãs curtam a campanha e sua mensagem de chegar ao topo.”

Ronaldinho: “Estou muito feliz por vestir uma camisa da Pepsi de novo! Adoro o fato de esta campanha ter tudo a ver com inspirar a próxima geração de talentos do futebol e continuar a jogar com paixão.”

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