União das marcas resulta na promoção #TomaEssaReZénha que irá premiar consumidores com a viagem dos sonhos e diversos prêmios instantâneos
Se você pudesse escolher: faria uma viagem romântica, em família ou um mochilão mais aventureiro? Passar um tempo fora da rotina, conhecer pessoas, culturas e lugares diferentes, faz parte dos sonhos de muita gente, né? Então, #TomaEssa! Pepsi, marca de refrigerante da PepsiCo, se uniu ao Zé Delivery, o maior serviço de entrega de bebidas do Brasil, para lançar a #TomaEssaReZénha com Pepsi Black. Na ação, os consumidores poderão concorrer a muitos prêmios instantâneos semanais, além de duas viagens no valor de 40 mil reais com direito a cartão Black.
“Pepsi tem muito orgulho em ser uma marca descontraída e que está presente em todos os tipos de resenha da galera. Por isso, unimos esforços com Zé Delivery para promover momentos inesquecíveis para os nossos consumidores por meio da promoção #TomaEssaReZénha com Pepsi Black. A ação chega para aqueles que não têm medo de serem quem são e estão dispostos a provarem tudo o que a vida tem a oferecer, seja num momento com a família e amigos em casa ou em uma viagem incrível”, diz Diego Bastian, Gerente de Marketing de Pepsi no Brasil.
A campanha lançada nas redes sociais das marcas conta com Viih Tube como estrela principal e um time de influenciadores como Isaias, Jess, Jhonatas de Castro, Becca Pires, Lucas Paiva e Karem Keiko, que traduzem o posicionamento intenso de Pepsi Black e bem-humorado de Zé Delivery.
“Para criar uma experiência realmente incrível para nossos ZéLovers, estamos cada vez mais trazendo promoções com foco naquilo que as pessoas mais buscam, além de promover experiências inesquecíveis para elas. O #TomaEssaRezénha é mais um exemplo que o consumidor de Zé, o nosso Zélover, tem um mundo de oportunidades com o Zé”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.
A promoção acontece em parceria com a Estalo, agência de marketing 360º. “Criar estratégias para projetos que tragam experiências junto aos consumidores, de forma segura e alinhada aos propósitos dos nossos parceiros, é o que nos move. Com a ação #TomaEssaReZénha trazemos grande visibilidade para ambas as marcas frente ao público jovem — que tem muita atitude e se identifica com desafios e sorteios. Tudo isso gera engajamento com o público e o aproxima da marca”, explica Maíra Holtz, sócia-diretora da Estalo.
Para participar e concorrer a viagens incríveis, muitos prêmios instantâneos e kits semanais, o consumidor deve comprar qualquer produto Pepsi (Pepsi Blue, Pepsi Black e Pepsi Twist de todos os tamanhos) na plataforma Zé Delivery e cadastrar o comprovante de pagamento da compra diretamente no site oficial. Comprando Pepsi Black no Zé Delivery, os participantes ganham chances em dobro nos sorteios. A participação é válida para pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos, entre os dias 08 de setembro a 10 de outubro.
A promoção reforça a plataforma atitudinal Toma Essa da marca, que tem como essência a ousadia e efervescência da juventude. É uma resposta firme e irreverente de quem está sempre pronto para defender suas escolhas e opiniões. Toma Essa vem de encontro ao público que entende que a vida tem diferentes sabores para diferentes pessoas e se inspira justamente naqueles que não têm medo de serem quem são.
Para mais informações, condições de participação e regulamentos no site.