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Snack que já é sucesso nos Estados Unidos, agora também é fabricado em Curitiba, onde a PepsiCo mantém sua primeira fábrica de snacks no país

A PepsiCo está ampliando as regiões de vendas de seu snack de milho PopCorners. Com vendas iniciadas na região Sul e em São Paulo no final de 2023, PopCorners chega agora aos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Os consumidores destas praças já podem encontrar o snack nos sabores Sea Salt (sal marinho), White Cheddar (queijo cheddar branco) e Kettle Corn (agridoce) nos supermercados.

Com o slogan: “Nunca frito, sempre divertido”, PopCorners não é assado, nem frito, mas obtido por meio de alta temperatura e pressão, com uma tecnologia diferenciada que confere ao mesmo tempo sabor, formato e crocância ao snack. A inovação também é livre de glúten, transgênicos, colesterol, gorduras trans e corantes e aromatizantes artificiais.

A linha de PopCorners foi implantada na fábrica Curitiba (PR), primeira fábrica de snacks da PepsiCo no Brasil, por sua importância e localização estratégica para a companhia, que fundou a Elma Chips em 1974. No local, são fabricados cerca de 30% dos snacks vendidos no país, incluindo marcas como Lay’s, Ruffles, Cheetos e Doritos. “Nosso investimento em Curitiba vem ao encontro de nossa aposta em PopCorners, que é sucesso de vendas nos Estados Unidos e está crescendo em diversos outros mercados. Em breve, vamos ampliar a distribuição desse produto inovador para todo o Brasil”, afirmou Alex Carreteiro, presidente da PepsiCo Brasil Alimentos.

Para a vice-presidente de marketing para salty snacks da PepsiCo, Cecilia Dias, a demanda por um snack leve e saboroso é uma tendência no Brasil e no mundo: “PopCorners já é um sucesso em outros países do mundo e chegou ao Brasil para atender a demanda de consumidores que buscam por produtos que tenham a simplicidade de poucos ingredientes e que sejam deliciosos. Nunca frito e sempre divertido é nosso slogan e estamos investindo em ações de sampling e degustação para que as pessoas possam experimentar um produto bem diferente do que temos no nosso portfólio”. 

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