Com campanha estrelada pela humorista Júlia Rabello, H2OH! lança nova edição da promoção que foi sucesso em 2020
A promoção “Abra uma H2OH!” está de volta! Em sua segunda edição, a promoção que foi sucesso em 2020 oferecerá milhares de vouchers instantâneos nos valores de R$30, R$50 e R$100 reais em créditos para serem utilizados em e-commerces parceiros, além de um sorteio final no valor de meio milhão de reais.
A promoção já começou em todo o Brasil e é válida até o final de janeiro de 2022. Para participar, é fácil: basta cadastrar o código disponível no verso dos rótulos participantes e descobrir na hora se ganhou um dos prêmios. Os vouchers podem ser utilizados para comprar desde uma comidinha deliciosa até fones, massageadores e outros itens que trazem ainda mais sabor e leveza para o dia a dia do consumidor. Para mais informações, basta acessar https://promo.h2oh.com.br/
E falando em sabor e leveza, H2OH! traz seus dois pilares não apenas nos prêmios, mas também na campanha da promoção, esse ano estrelada pela atriz e humorista Júlia Rabello. O filme, criado pela agência Lew’Lara\TBWA, segue a linha que a marca adotou em suas últimas comunicações, unindo ocasiões de consumo saborosas e momentos descontraídos por meio do bom humor e de situações que geram a identificação do consumidor. O filme apresenta a Julia, com seu jeito divertido, não só experimentando o produto, mas também se divertindo com ele, além de mostrar como participar da promoção e localizar o código na garrafinha.
Ela apresenta os prêmios pelos quais o público vai concorrer de forma divertida, como só uma humorista como a Julia poderia fazer: curtindo os possíveis “mimos”, viagens gastronômicas ao redor do mundo – exemplificado por sua presença em um restaurante oriental, com toda a temática e gastando todos o seu japonês para se comunicar, dançando e se reidratando depois de uma partida de tênis.
“Em 2020 criamos o conceito Abra uma H2OH! para lançar uma promoção que se conectasse com a vida dos consumidores por meio do nosso posicionamento: o sabor e a leveza. Com o grande sucesso da campanha, em 2021 lançamos uma nova edição da promoção seguindo a estratégia de estabelecer conexão com o público por meio de situações que gerem identificação verdadeira! O grande diferencial desse ano é o prêmio principal: meio milhão de reais para o vencedor utilizar da forma que quiser. Na nossa campanha, brincamos com as inúmeras possibilidades que se abrem ao ganhar um valor desses e convidamos o público a planejar e sonhar conosco por meio de um filme cheio de bom humor, sabor e leveza”, comenta Diego Bastian, Gerente de Marketing de H2OH! no Brasil.
Seguindo o tom bem-humorado e leve das campanhas da marca, H2OH! promove nas redes sociais ação de PR é liderada pela estrela da campanha, Júlia Rabello, que brinca com os memes da internet sobre a vida financeira do brasileiro para gerar uma grande conversa em torno da promoção Abra uma H2OH!.
A ação também vai contar com perfis de humoristas, como Karen Kardasha e Sheyla Cristina, personagens conhecidas da web que dão dicas para os seguidores sobre como se tornarem milionários – tudo de forma descontraída e bem humorada. “Quem nunca imaginou o que faria se ganhasse um dinheiro inesperado? Esse foi o nosso insight para brincar com os prêmios da promoção e estabelecer conexão com o consumidor, que pode se identificar com esse tipo de brincadeira na internet. Nossa ação é um convite para que eles abram uma H2OH! e concorram ao prêmio que pode mudar suas vidas”, comenta Diego.