Ícone do site Marcas Mais

PepsiCo se une com PicPay para ajudar varejistas a pagarem suas contas

Iniciativa possibilita o pagamento de boletos com cartão de crédito em até 12 vezes; o varejista ainda recebe um cashback de 10% do valor pago

Para facilitar a compra de comerciantes, principalmente os pequenos e médios, mais impactados pela pandemia da COVID-19, a PepsiCo firmou parceria com o PicPay, maior carteira digital do Brasil, para pagamentos on-line e transferências de valores. A iniciativa possibilita que o varejista parcele as suas compras em até 12x no cartão de crédito e ainda receba 10% do valor de volta.

“No momento em que muitos varejistas tiveram seus negócios impactados em virtude da pandemia causada pelo coronavírus, esta ação visa dar um fôlego para que possam continuar a movimentar o seu negócio e, assim, retomar a saúde financeira de sua operação, tão logo seja possível”, afirma David Kahn, vice-presidente de Vendas da PepsiCo Brasil.

Com uma parceria consolidada há décadas com os pequenos e médios varejistas, a PepsiCo tem como característica trazer soluções inovadoras que facilitem a cadeia de ponta. E por isso, a empresa quer ser o parceiro número um dos empreendedores, com medidas que de fato façam a diferença no dia a dia de todos os parceiros de negócios, principalmente diante do cenário que o país enfrenta.

Para Elvis Tinti, diretor comercial do PicPay, a parceria com a PepsiCo é inovadora por ajudar o varejista a equilibrar suas contas e o fluxo de caixa e também por abrir novas possibilidades de crescimento nas vendas.

“Além do parcelamento para a compra de produtos, o varejista pode contar com a parceria do PicPay para criar promoções a seus consumidores interessados nos produtos da PepsiCo, por exemplo”, explica. “Entre as possibilidades de promoções estão a oferta de cashback na compra dos produtos ou de descontos no pagamento com QR code. O PicPay é mais do que um meio de pagamento; é um parceiro do varejista”, afirma Tinti.

Sair da versão mobile