A estrutura contempla estações de comida Perdigão para todas as ocasiões do “Sabor de comer juntos”, presente em momentos especiais de consumo, além de uma decoração personalizada que remete a identidade da marca
Na última sexta-feira (13), a Perdigão comemorou seus 90 anos em grande estilo durante o programa “Estrela da Casa”. Sob o tema “Vermelho e Branco”, em homenagem às cores da marca, a Balada da Semana teve Ivete Sangalo para animar a festa, além de estações de comida Perdigão, para celebrar as 9 décadas do “Sabor de comer juntos”, marcadas por ocasiões especiais de consumo com a presença da marca.
“Celebrar os 90 anos de Perdigão com todo o Brasil e fazer isso no ‘Estrela da Casa’, com nosso portfólio completo de submarcas líderes de categoria, para todo mundo desfrutar do “sabor de comer juntos”, não poderia ter sido melhor, e ainda com uma linda festa e um grande show de Ivete Sangalo. A perdigão está nas mesas dos brasileiros em todas as ocasiões de celebração, desde o café da manhã até o jantar com o poder de juntar as pessoas através do sabor inconfundível, sendo a marca de alimentos mais vendida e lembrada do Brasil, é importante celebrar isso e fizemos em grande estilo.”, afirma Luiz Franco, diretor de Marketing e Inovação de marcas da BRF.
Além do show inesquecível, a festa apresentou um túnel imersivo com destaque para o nome de cada um dos participantes que ainda estão na casa. Além disso, a Perdigão disponibilizou um camarim, permitindo que os convidados mudassem de visual em vários momentos. Toda estrutura contou com uma decoração personalizada com elementos que remetem a marca, com muito vermelho e corações preenchendo os espaços que contou com três palcos e uma pista de dança para proporcionar muita música e diversão aos participantes.
E para comer juntos, diversas estações Perdigão foram montadas. Teve o “Cantinho Perdigão Na Brasa”, equipado com churrasqueira e toda a linha de produtos da marca. Já a estação: “Todo Dia é dia de Chester”, antecipou o Natal com a marca mais tradicional na mesa dos brasileiros para as grandes festas. Teve ainda a “Empanados + molho”, o “Rodízio de Pizza” e o “Boteco Perdigão” trouxe a linguiça calabresa defumada Perdigão acebolada, com o caldinho de feijão e acompanhamentos. Por fim, mas não menos importante, O “Carrinho de Cachorro-quente” que chegou mais próximo do final da festa, oferecendo opções de hot dog com salsicha perdigão, para saciar a fome depois de muita diversão.
“Esta celebração dos 90 anos da Perdigão no ‘Estrela da Casa’ dá início a um novo momento na história da marca, que se reinventa ao longo de nove décadas para estar no coração e na mesa dos brasileiros. Estamos orgulhosos de nossa trajetória e de continuar proporcionando momentos saborosos e especiais para nossos consumidores”, declara Marina Secaf, gerente de marketing da Perdigão.
O conceito da festa fecha um ciclo de quatro momentos dentro da casa para a AlmapBBDO, que esteve mergulhada no criativo de ações da marca para o reality. A agência esteve presente em ativações como a Prova da Estrela, Dona do Palco e almoço com feijoada para os participantes. “Trabalhar em reality shows é sempre uma experiência desafiadora e emocionante, devido à dinâmica intensa e contínua que combina o real time com o planejado. Não havia oportunidade melhor para a marca se manter atualizada e engajada nas conversas do que celebrar um momento tão icônico quanto o aniversário de 90 anos da Perdigão em uma festa transmitida em rede nacional.” Finaliza Fernanda Portugal, Diretora de contas na AlmapBBDO.