Ícone do site Marcas Mais

Perdigão se une à GOL para oferecer ceia de Natal inesquecível

Neste Natal, a alegria e a magia ganharão os céus graças à inédita parceria entre a Perdigão e a GOL Linhas Aéreas. Juntas, as empresas prepararam uma experiência única a bordo, transformando os voos internacionais entre São Paulo e Punta Cana em verdadeiras celebrações de Natal nos dias 20, 22, 23 e 25 de dezembro.

No lugar do tradicional serviço de jantar, os passageiros desses voos receberão uma Ceia de Natal exclusiva da Perdigão elaborada especialmente pelos renomados chefs da Companhia. O cardápio festivo contará com a receita especial do Peito de Chester Perdigão com molho de laranja, acompanhado por arroz à grega e farofa. Com essa parceria, as marcas pretendem expandir a magia do Natal, proporcionando aos viajantes uma experiência gastronômica diferenciada enquanto cruzam o céu em direção a um dos paraísos do Caribe.

Além do cardápio cuidadosamente selecionado, os comissários de bordo da GOL farão discursos especiais sobre a parceria única entre as duas marcas e a importância de compartilhar o sabor do Natal, mesmo a 30 mil pés de altitude.

“Para a Perdigão, acreditamos que o ‘comer junto’ deve ser especial e prazeroso em qualquer lugar, até mesmo nas nuvens. Estamos felizes em estender o sentimento de celebração e união do Chester Perdigão nessa parceria em voos internacionais. Oferecer uma ceia festiva nas alturas é uma maneira única de espalhar o sabor de Perdigão e proporcionar momentos especiais para aqueles que estão longe de casa durante as festividades”, diz Rafael Gonçalez, Head de Marketing da Perdigão.

A parceria entre as marcas chancela o compromisso da Perdigão em criar experiências memoráveis para seus consumidores, unindo-se a parceiros estratégicos como a GOL para tornar momentos especiais como uma viagem em uma celebração ainda mais inesquecível.

“Esta é uma ação de parceria entre marcas que reverbera como um presente para os clientes: um cardápio especial para quem voa nesse período tão simbólico. Para quem celebra a data, a Ceia de Natal certamente vai ser mágica. Para quem não comemora, poderá ser uma experiência agradável e marcante a bordo”, afirma Beatriz Cabral, Chief Marketing Officer (CMO) do Grupo GOL Smiles.

Com criação da Almap, a ação será documentada e depois vai repercutir nos canais proprietários da marca Perdigão. “Identificar oportunidades e sinergias entre clientes da agência, com ações que possam gerar ainda mais awareness e resultado, é algo que temos explorado cada vez mais aqui na Almap. Para esse projeto, unimos as forças de cada uma das marcas em um projeto inovador e cheio de significado nessa época de Natal”, comenta Camilla Massari, VP de Atendimento na AlmapBBDO.

Sair da versão mobile