Blog

Perdigão traz dois lançamentos de Chester para as celebrações de fim de ano

A tradicional linha ganha duas novas versões: o Peito de Chester desfiado e a Linguiça de Chester Perdigão Na Brasa, incorporando sabor e versatilidade para diferentes formatos de festividades e receitas

A Perdigão, traz frescor e contemporaneidade ao ícone do Natal dos brasileiros, o Chester. Com novos lançamentos, o Peito de Chester Desfiado e a Linguiça de Chester Na Brasa, a marca expande a tradição natalina para além da ceia clássica, levando o sabor já conhecido de seu principal produto para outros tipos de celebrações de fim de ano.

As novidades foram pensadas para acompanhar novos hábitos de consumo. De acordo com dados de estudo do Consumer Hub da BRF em parceria com a Kantar, 25% das ceias são preparadas para 3 a 5 pessoas, que preferem proteínas menores, e 11% dos consumidores buscam mais praticidade e menor tempo de preparo. O Peito de Chester Desfiado, por exemplo, é versátil e ideal para receitas especiais. Já a Linguiça de Chester, da linha Perdigão Na Brasa, acompanha outra tendência: a de que mais de 30% dos brasileiros celebram as festas de final de ano com churrasco (dado Consumer Hub BRF | Kantar).

Atualmente, o Chester Perdigão é líder absoluto na categoria de aves natalinas, representando 56% do market share nacional, de acordo com dados NielsenIQ. “Celebrar 90 anos de Perdigão é mais do que um marco: representa nosso compromisso de nos reinventarmos, de permanecermos contemporâneos e próximos dos consumidores. O Chester Perdigão é tradição e sabor nas festas brasileiras de fim de ano. Sua textura, sabor e suculência fazem dessa ave um ícone nas ceias de Natal. Estamos dedicados a ouvir nossos consumidores e, com base em estudos recentes, conseguimos traduzir essa conexão em produtos inovadores que atendem às suas necessidades e hábitos de celebração. Com os novos lançamentos, ampliamos nossa linha comemorativa, trazendo opções práticas e acessíveis que enriquecem todos os momentos festivos e fortalecem nosso laço com as famílias brasileiras”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.

Com os lançamentos, a Linha Chester Perdigão passa a contar com 11 produtos, desenvolvidos para atender às diferentes demandas do mercado. Entre os destaques está o tradicional Chester Perdigão, composto por 70% de peito e coxa, servindo até 8 pessoas, desenvolvido para ceias maiores. O Chester Assa-Fácil também é uma opção com maior praticidade de preparo, enquanto o Chester Desossado proporciona maior conveniência para receitas diferenciadas. Já o Peito de Chester com Molho de Laranja e a Torta Chester, foram inovações pensadas para ceias menores. O portfólio conta ainda com o Chester Na Brasa, nas versões Peito e Coxa e Sobrecoxa, ideal para o churrasco de final de ano. Ao acessar o site da Perdigão, é possível encontrar uma variedade de receitas com os produtos exclusivos da marca.

Há 90 anos, a Perdigão está presente em todas as ocasiões que celebram o Sabor de Comer Juntos dos brasileiros, e continua a se reinventar para manter sua posição de liderança na categoria, especialmente com os seus produtos ícones de Natal.

Os itens exclusivos da Linha Chester Perdigão, assim como outros da Linha de Comemorativos, como o Peru Perdigão, estão disponíveis nos Kits Natalinos da marca, cestas que acompanham bolsas térmicas personalizadas para presentear. Este ano, são quinze as opções, que apresentam composições para todos os estilos de ceia e ofertas acessíveis.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia