A Rede de Concessionárias da Marca foi a que mais inaugurou lojas no país no último ano;
Com mais de 30 anos de Brasil, a Marca do leão já tem sotaque brasileiro e pretende conquistar ainda mais os consumidores locais.
A PEUGEOT vive um de seus melhores momentos no mercado brasileiro em mais de três décadas de história no país. Um momento especial traduzido, principalmente, pelas vendas da marca, que tem alcançado números históricos de crescimento. Um desempenho que reforça a sua proximidade com os consumidores brasileiros, cada vez mais, envolvidos pelos diferenciais de seus modelos, como tecnologia, design, eficiência e funcionalidade.
Os bons resultados são fruto de pesquisas em muitas frentes e respostas estratégicas da Marca às novas demandas de mercado. Uma delas envolveu relevante trabalho com a rede de concessionárias e pós-venda, com prioridade total para a qualidade e experiência da entrega e excelência no atendimento. Somente no ano de 2022, a PEUGEOT inaugurou 28% mais lojas que tinha em 2021. É um dos maiores crescimento de Rede na Indústria Automotiva brasileira, contabilizada no período. Atualmente, a PEUGEOT possui 164 concessionarias, distribuídas pelas principais capitais do País.
A Marca está presente no País há mais de 30 anos e com produção local desde 2001, inaugurada com o icônico PEUGEOT 206 fabricado na planta de Porto Real (RJ). O Novo PEUGEOT 208 traz inclusive, atributos ímpares de design, tecnologias e opções de motorização que prometem repetir a ruptura representada pelo 206.