Com notas florais elegantes e contrastantes, envoltas por um fundo de musk, o novo perfume traz à tona o equilíbrio entre força, afeto e memória, assim como o ato de maternar
A Phebo, apresenta Entrelaço, uma fragrância desenvolvida em homenagem à arte das rendeiras do Brasil, mulheres que, geração após geração, transformam delicados fios em peças que contam histórias. Rendar é mais do que um ofício, é uma expressão de cultura, tradição e pertencimento, assim como o cuidado materno, feito de paciência, sensibilidade e maestria. Inspirada por esse simbolismo, a nova fragrância traz à tona notas florais com personalidade, contrastes refinados e o conforto atemporal do musk.
“Entrelaço é uma celebração à beleza das pequenas delicadezas que atravessam gerações. É um tributo às mulheres que moldam, com suas mãos e histórias, o que temos de mais precioso: nossas raízes. Neste Dia das Mães, queremos traduzir em perfume esse elo invisível e potente que une amor, tradição e memória”, comenta Sissi Freeman, diretora de Marketing e Vendas da Granado e Phebo.
Com 78% de ingredientes de origem natural, Entrelaço passa pelo processo de maceração, técnica utilizada por poucas perfumarias no mundo, que garante mais harmonização e amadurecimento das notas olfativas. A combinação começa com mandarina, flor de lótus e aldeídos, segue com ylang ylang, gerânio e magnólia no corpo, e se completa com um fundo sofisticado de íris, cedro e musk.
A embalagem também é um convite à contemplação. Com textura e relevo que remetem ao entrelaçar das rendas, o frasco foi pensado para transmitir o cuidado nos detalhes, uma assinatura da marca e da linha de perfumes da Phebo. Livre de parabenos e ingredientes de origem animal, o produto não é testado em animais.
A novidade já está disponível nas lojas Phebo e Granado e no e-commerce da marca por R$ 280,00 (100ml)