A marca retoma sua comunicação com foco em receitas e fecha parceria com o projeto Chef Aprendiz e o portal Tudo Gostoso
Nesta semana, Philadelphia, marca da Mondelēz International no Brasil, estreia a sua nova assinatura no país: “Você com o 1º Cream Cheese do mundo. Você com PHD em sabor”. Em um momento em que as pessoas passaram a cozinhar muito mais em suas casas, a marca se posiciona como parceira do consumidor, fornecendo conteúdo de qualidade. A estratégia será amplificar e solidificar sua presença tanto nos meios digitais quantos físicos, por meio de parcerias com influenciadores relevantes, Hub de conteúdo no Tudo Gostoso e apoio ao projeto Chef Aprendiz na edição Chuvisco de 2020, apoiando jovens em busca de capacitação profissional. A campanha que lança as novidades teve a criação liderada pela agência DAVID São Paulo.
Para reforçar o posicionamento de ingrediente versátil que agrega sabor a diferentes tipos de pratos, a marca terá uma parceria com o portal Tudo Gostoso, a maior plataforma de receitas do Brasil. O resultado dessa parceria, é o lançamento de um HUB de conteúdo da própria marca no portal, com mais de quarenta receitas especiais que contém o Cream Cheese.
“Philadelphia é sinônimo da categoria. Por isso, tem conhecimento para falar de cream cheese e de todas as possibilidades na criação de receitas incríveis e saborosas. Um dos propósitos da marca ainda este ano é estar cada vez mais presente nos lares brasileiros, e acreditamos muito que essas parcerias vão agregar para isso, uma vez que teremos forte presença tanto nas redes sociais, quanto no principal site de receitas do Brasil” comenta Thiago Jendiroba, Gerente de Marketing Philadelphia da Mondelēz Brasil.
Além de se apropriar de canais com conteúdo e experiências culinárias, que vão ao encontro com o propósito da marca, Philadelphia quer acompanhar as mudanças de hábito do consumidor, que especialmente no cenário de isolamento social, buscam cada vez mais novas formas de cozinhar em casa. Sendo uma marca tão forte, Philadelphia entende que tem uma grande responsabilidade social e, por isso, firmou a parceria com o Chef Aprendiz, um projeto de desenvolvimento humano que usa a gastronomia como ferramenta para dar a oportunidade do primeiro emprego para jovens em situação de vulnerabilidade. Para este ano, além da 7ª edição, o Chef Aprendiz está tirando do papel da montagem de uma sede própria, e a Philadelphia foi uma das primeiras marcas a apoiar o projeto Casa Chef Aprendiz.
Conheça como o projeto Chef Aprendiz: