Marca de cuidados pessoais busca mostrar que qualidade e modernidade podem fazer parte da vida de todos ao longo de todo o verão
Para alguns, São Miguel do Gostoso é uma cidade tranquila à beira-mar e com praias paradisíacas no Rio Grande do Norte, local ideal para relaxar e para curtir uma das festas de Rèveillon mais hypadas entre os jovens brasileiros. Para a Philips Personal Health, trata-se de um diamante: lá é um dos destinos mais procurados do verão dos Millenials, com idades entre 28 e 39 anos, público que é a menina dos olhos da marca. Do dia 26 ao dia 31 de dezembro Philips estará presente em todos os momentos de agito que Gostoso promove, com o objetivo de encontrar seus consumidores entre as mais de 20 mil pessoas que passarão por todo o evento: os espaços “PéNaAreia Beach Club” e “Arena Gostoso, que ocorrem durante o dia; as almejadas festas da noite de Gostoso que inclui shows com Thiaguinho, Jorge e Matheus e outras atrações.
“Criamos uma estratégia omnichannel, focada no verão e na construção de awareness de marca, para que os consumidores adotem Philips Cuidados Pessoais como sua escolha número 1 em autocuidado. Nossa presença no Réveillon do Gostoso com as ativações focadas em Beauty e o barbeador OneBlade busca fortalecer a marca como a companheira desses jovens para todas as horas, os ajudando a ser quem desejarem, aliando a qualidade e expertise que nós podemos oferecer”, explica Flávia Almeida, Head de Marketing e Trade Marketing da Philips Personal Health Brasil.
Para atuar no evento, a marca investiu em criar ambientes altamente instagramáveis, como o Espaço Beauty Philips, no “PéNaAreia Beach Club”, onde as mulheres poderão fazer seus penteados ou retocar os cabelos com as ferramentas de Philips Beauty, como o Modelador Autocurler Prestige, Prancha Alisadora Essential e Secadores Essential e Prestige. Para os homens, a Philips idealizou uma barbearia, recheada de produtos Philips OneBlade para deixar todos com os looks incríveis e no mood da temporada. O espaço contará com profissionais de barbearia e reproduzirá o clima do local, onde os amigos se encontram para conversar enquanto dão um tapa no visual. E, claro, quem postar fotos durante a arrumação em ambos os espaços com a Hashtag #PhilipsemGostoso ganhará cupons para concorrer a kits Philips durante todo o período da festa, além de kits personalizados com cangas (mulheres) e necessáires (homens).
De acordo com Flávia Almeida, os investimentos no Rèveillon do Gostoso foram diversificados para conversar com todos os pontos de contato junto ao público. “Além das ativações com os salões, estão incluídos investimentos em Instagram do evento, em Marketing de Influência durante todos os dias das ações, ativações com influenciadores, e-mail marketing para os compradores dos pacotes e também durante todos os eventos, com presença da marca nos leds dos palcos dos shows, encontrando com nosso público durante todos os seus momentos de descontração”, completa a executiva.
Para complementar, a Philips adotou o frete grátis para sua loja Online em todas as compras a partir de R$239,00, para todo o Brasil neste Natal. E descontos de até 40% em produtos que são itens de desejo dos consumidores ao longo do ano.