Ícone do site Marcas Mais

PITÚ lança latinhas especiais de São João

Cachaçaria já entrou no clima e lançou 3 milhões de latas com layout junino

São João é sinônimo de ser feliz, dançar um “rala-bucho”, assar milho na fogueira, soltar estrelinha e traque de massa, arrasar no look matuto, tirar as roupas de frio do armário, ouvir Luiz Gonzaga, ver como o céu está lindo e cair na resenha. Em pleno inverno nordestino, o que também não pode faltar é uma boa cachacinha, seja ela pura ou usada como base para drinks deliciosos, o importante é esquentar o corpo e garantir a alegria para curtir o arraial.

A PITÚ, como uma boa brincante junina que é, mantém a tradição de se fazer presente em todos os polos de São João do Nordeste. Além de patrocinar e incentivar os festejos populares, a cachaçaria pernambucana foi além e lançou 3 milhões de latas da sua tradicional cachaça branca de 375ml com embalagem que traz um layout junino. Os colecionadores e consumidores de PITÚ já podem ficar atentos para adquirirem a latinha personalizada nas gôndulas dos supermercados e em todo o comércio da região nordestina. A arte especial que estampa o produto é assinada pela agência Ampla Comunicação.

Este ano, a PITÚ desenvolveu uma identidade visual inspirada no típico cenário “natural” de uma festa junina: uma noite estrelada! Ou seja, o momento cujo festejo chega ao seu ápice. Aquecida pelas labaredas das fogueiras, incensada pelos aromas das comidas típicas de milho e abrilhantada pelas luzes das estrelas, a lata da PITÚ se reveste sutilmente de uma noite junina. E assim, comemora a caráter o São João.

Através de uma identidade visual minimalista, a PITÚ transmite a ideia e a mensagem de que resenha e São João combinam com o consumidor de cachaça. E nada melhor do que unir o útil ao agradável com responsabilidade e alegria em uma bela, colorida e deliciosa noite junina! A PITÚ estará presente em pátios, bares e restaurantes, nas tradicionais festas de cidades pernambucanas como Caruaru, Arcoverde e Gravatá, assim como na vizinha Paraíba.

“A cachaça PITÚ é versátil e propicia uma experiência ao consumidor com diferentes aromas e sabores, disponibilizando bebidas com teor alcoólico variado, com misturas à base de cachaça e prontas para consumo, como é o caso da Mel e Limão, além das já tradicionais do nosso portfólio. A PITÚ é pioneira no envase de aguardente em lata no Brasil e esse tipo de embalagem tem importante participação nas comercializações da indústria atualmente, além de ser um material sustentável. O São João é uma das datas mais importantes para a nossa cachaçaria, que é genuinamente do município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, e faz parte da nossa essência valorizar as raízes nordestinas contribuindo com a alegria típica dos festejos juninos”, reforça Alexandre Ferrer, diretor comercial da PITÚ.  

Além de encontrar as embalagens especiais da “branquinha” com layout de São João nos mais variados polos da festa, o público consumidor também poderá degustar todos os demais produtos que compõem o portfólio da cachaçaria nos quatro cantos do Nordeste, como a nova linha ice PITÚ REMIX (Limão, Abacaxi com coco e Cola) e a PITÚ Amarelinha, assim como as envelhecidas Premium – PITÚ Gold e Extra Premium – Vitoriosa, a bebida mista de cachaça com limão – PITÚ Limão, a PITÚ Mel e Limão e a vodka Bolvana.

Sair da versão mobile