Ícone do site Marcas Mais

Pixbet fecha acordo para ser a nova patrocidora máster do Grande Prêmio Brasil de Turfe

Casa de apostas comprou os direitos sobre a propriedade do nome do evento pelos próximos dois anos

Depois de se destacar no mercado publicitário com diversas ações inovadoras em 2022, a Pixbet, uma das mais populares casas de apostas em operação no Brasil, deu a sua primeira tacada de mestre neste primeiro semestre de 2023: a compra do naming rights do Grande Prêmio Brasil de Turfe pelos próximos dois anos. Ou seja, o evento, que tem data prevista para ser realizado entre os dias 16 e 18 de junho, no Hipódromo da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, passa a se chamar GP Brasil Pixbet 2023.

Além do nome da Pixbet no páreo principal, o acordo prevê uma série de ativações, tais como colocação de publicidade estática na pista de grama (ou painel em LED), inserção de comerciais na grade de programação da TV Turfe durante 90 dias, estampa da marca da Pixbet nas mantas numeradas dos cavalos e ativação da marca da casa de apostas no cronômetro digital colocado na pista de corrida, durante todos os três dias de evento.

“O GP Brasil de Turfe é um evento que atrai as atenções de todo o Brasil por causa do seu charme, elegância, tradição e glamour. Para a Pixbet, se tornar parceiro de um dos maiores acontecimentos do Esporte nacional é uma honra e um orgulho muito grande”, destacou Ernildo Junior, CEO da Pixbet.

Sair da versão mobile