Blog

pizzahutdivulgacao

Novos Frango Assado contarão com unidades da Pizza Hut no modelo store-in-store. Rede busca mais parceiros para acelerar expansão nas regiões Sudeste e Sul

O Frango Assado – uma das maiores redes de serviços de alimentação das estradas brasileiras, controlado pelo International Meal Company (IMC) – assinou hoje um acordo com a rede de postos de combustíveis Monte Carlo, que tem forte atuação nas regiões de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. Pelo acordo, a IMC abrirá até 18 restaurantes, sendo até 8 Frango Assado e até 10 Pizza Hut nos postos de combustíveis da Monte Carlo, localizados na região de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. Atualmente, o Frango Assado conta com 25 unidades nos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Dos 8 Frango Assado, 4 fazem parte do acordo assinado hoje e os outro 4 fazem parte de uma carta de intenções assinada para abrir unidades da rede junto a alguns dos 14 postos da Monte Carlo em rodovias no estado de São Paulo. Na Pizza Hut, das 10 lojas, 4 fazem parte do acordo assinado e estarão localizadas dentro do Frango Assado, enquanto as 6 lojas restantes estarão localizadas dentro do Frango Assado (4) e 2 no modelo delivery/retirada em postos de rua dentro de cidade.

De acordo com Newton Maia, CEO da IMC, o modelo de parceria com a Monte Carlo é extremamente vantajoso para ambas as empresas. “A Monte Carlo não opera no segmento de alimentação e busca sempre parcerias com terceiros para a implantação de restaurantes nos imóveis onde estão instalados seus postos. Com o acordo, estamos ampliando a rede do Frango Assado e colocando nestes pontos uma marca que é referência para o viajante”.

“Temos mais de 40 anos de tradição em postos de combustível. Com esta parceria com o Frango Assado, que é sinônimo de serviços de alimentação em rodovias, estamos reforçando nossa operação nas rodovias”, afirma Eduardo Munhoz, diretor executivo da rede Monte Carlo.

Maia destaca que a IMC tem planos de abrir novas unidades nas regiões Sudeste e Sul. “Para isso podemos tanto comprar as operações de postos e de restaurantes, quanto replicar o modelo que fechamos com a Monte Carlo e a IMC operar apenas o restaurante com as marcas Frango Assado e Pizza Hut”.

Pizza Hut

Além de colocar uma unidade da Pizza Hut dentro de cada nova Frango Assado inaugurado nos próximos anos, a IMC também vê uma grande oportunidade de crescimento da rede de pizzarias em postos de combustíveis localizados dentro de cidades de médio porte. “Abrimos no ano passado três lojas em São Paulo e Campinas, todas com performance excelente. Assinamos uma carta de intenções das duas primeiras lojas neste formato em postos do Monte Carlo e estamos negociando com diversos outros operadores para ampliar a rede Pizza Hut”, informa Newton Maia.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia