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Jeitto se posiciona como parceiro oficial do improviso e anuncia patrocínio da Batalha da Aldeia

A empresa de concessão de crédito irá patrocinar o evento em comemoração aos 8 anos do maior coletivo de batalhas de rimas do Brasil

A plataforma digital Jeitto, anuncia o patrocínio do evento em comemoração aos 8 anos da Batalha da Aldeia (BDA), o maior coletivo de batalhas de rimas do Brasil, como parte do lançamento da sua estratégia de posicionamento de parceiro oficial do improviso.

A campanha Improvisa e Brilha conta com a participação do Kant e da MC Maria, nomes de destaque nas batalhas de rimas, e vai ao ar hoje nas páginas oficiais do Instagram, YouTube e Tik Tok da marca em collab com os perfis dos artistas.

Na edição comemorativa de aniversário da BDA, 30 MC ‘s, divididos em 10 trios, farão parte da competição que vale um prêmio de R$100 mil. O evento acontecerá no Clube Juventus, em São Paulo, e já está com os 5 mil ingressos disponibilizados esgotados.

A tradicional roda de rimas da Praça dos Estudantes, em Barueri, explodiu nas redes sociais em 2016, passou a se chamar Batalha da Aldeia e hoje conta com mais de 4,6 milhões de inscritos no Youtube, sendo a principal janela de divulgação para jovens rimadores, como o próprio Kant.

“Firmar essa parceria com a BDA é mais uma forma de impulsionar manifestações culturais fortes e importantes no Brasil e que, ainda assim, têm pouco espaço de visibilidade. O Jeitto que com seu produto de crédito de baixo valor atua como ferramenta de acesso para pessoas que fazem muito com pouco garantirem sua segurança financeira encontrou na rima um espaço cirúrgico para materializar sua pretensão de ser o maior parceiro de quem, todo dia, faz do improviso o seu corre”, comenta Marcus Pesavento, head de marketing do Jeitto.

Durante a BDA, o Jeitto irá lançar também a primeira batalha de rimas virtual do Brasil, em parceria com o TikTok. Em seu perfil na rede social de vídeos, o Kant irá convidar geral para batalhar com ele virtualmente. E como reforço, creators do TikTok de fora do nicho das batalhas vão participar do duelo, pra mostrar que qualquer pessoa pode entrar na brincadeira, sem ser um profissional, como @felipenpv (humor), oficialnanah (beleza), @caroleasquadrigemeas (maternidade), @gureis_ (esporte) e @arape.malik (representatividade.)

Conectar-se com esse público e incentivar a economia circular nas periferias é tão estratégico para a marca, que a empresa acabou de lançar uma outra campanha sobre o patrocínio da Super Copa Pioneer, o maior campeonato de futebol de várzea do Brasil. O campeonato é um evento que não só celebra o tradicional futebol amador, mas também fortalece a economia local. Nesta edição de 2024, a disputa reúne 80 times de diversas regiões de São Paulo e irá distribuir mais de 250 mil reais em prêmios.

Em outra frente, o Jeitto, em parceria com o Digital Favela, ecossistema pioneiro de influência que conecta a cultura e as oportunidades da favela com seus creators e marcas, também é responsável pela criação do Escola de Cria, que é uma plataforma de formação profissional de novos influenciadores. O projeto tem como objetivo capacitar 500 novos criadores, moradores de alguma “quebrada” do país, que podem ampliar a renda ao profissionalizar o que antes era um hobby, gerando um impacto social importante.

“Esses três eventos – a Batalha da Aldeia, Super Copa Pioneer e Escola de Cria – refletem o propósito do Jeitto de gerar acesso e potencializar o corre nas periferias. Estamos muito contentes em poder apoiar iniciativas que nos permitam impulsionar a economia criativa nesses territórios, mas também estar em contato direto com nosso público, entendendo suas necessidades e reforçando nosso compromisso com a inclusão social”, comenta Pesaventol.

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