Ícone do site Marcas Mais

Player’s Bank lança gamificação que amplia benefícios e traz recompensas

Primeira ação da nova funcionalidade, batizada de Player’s Quest, ocorre em parceria com com João “Flakes Power” Sampaio, um dos principais nomes do mundo gamer do Brasil

O Player’s Bank, conta gamer digital do Itaú Unibanco, anuncia uma nova funcionalidade: o Player’s Quest. A iniciativa traz a gamificação para o dia a dia das transações financeiras dos clientes PB, que terão acesso a diversos benefícios no universo gamer.

O Player´s Quest irá propor desafios e recompensar os clientes na conclusão de missões diversas. A primeira iniciativa será o Desafio Flakes Power, em parceria com João “Flakes Power” Sampaio, um dos principais nomes do mundo gamer do Brasil. A ação consiste em quatro missões ligadas a movimentações financeiras relacionadas a gastos, rendimento, pagamentos em dia e gestão — atividades como efetuar o pagamento da fatura do cartão de crédito na data de vencimento, comprar usando o Pix, manter dinheiro na conta rendendo, entre outras. Adolescentes a partir de 14 anos também podem participar da campanha.

Os usuários que cumprirem as missões serão recompensados com um gift card para utilizar em aplicativos como Steam e iFood, e terão também a possibilidade de jogar Fortnite com Flakes Power — o jogador brasileiro, que produz conteúdo sobre Fortnite há mais de cinco anos e que acaba de ganhar um personagem no jogo, uma “skin” de uma série chamada Ícones.

O desafio é impulsionado não só pela parceria com Flakes Power, mas também por diversos influenciadores da sua organização, a Hero Base, como Manteiga, Derponce e Toniket. Todos os clientes que o completarem terão uma vaga para a Flakes Party, que envolverá dicas exclusivas e partidas com o influenciador que será realizado no Discord do Player’s Bank no início do próximo mês.

Sair da versão mobile