A Arcor e o Plaza Premium Group, anunciam mais uma parceria para os seus lounges proprietários localizados nos aeroportos internacionais do GRU Airport, em São Paulo, e do RIOgaleão, no Rio de Janeiro.
Desta vez, a parceria será para a ativação será do Halloween, que este ano a Arcor está trazendo Plutonita, que está em total sintonia com o tema, como marca principal. Além da ambientação temática da data sazonal, haverá uma mesa repleta de guloseimas com as versões de Plutonita nos sabores Cabeça de Abóbora e Língua Ácida (ácido), Baba de Bruxa (efervescente), Dentada Ardente (quente), Abraço Congelante (gelado), Mordida de Zumbi (efervescente e deixa a língua da cor azul), Atomic Mistério (embalagem com quatro chicles diferentes que provocam uma sensação surpresa) e Zumbiss (embalagem mista com cinco chicles da linha que provocam as sensações de ácido, quente e gelado).
VEJA TAMBÉM: Arcor prevê o crescimento de 15% na categoria de guloseimas durante o Halloween
A ação, que segue até a próxima sexta-feira, 1º de novembro, é a segunda ação de ativação promovida entre as marcas – a primeira foi realizada em junho, com foco no Dia dos Namorados e nas Festas Juninas, com degustação e mesa feita com a paçoca Amor. (veja aqui)