No próximo domingo (21), o restaurante da marca no Shopping Cidade São Paulo estará distribuindo os icônicos mini-filés da rede totalmente de graça
Neste domingo (21), a marca Popeyes apresenta sua primeira ativação da nova campanha global, a rede estará distribuindo uma degustação de mini-filés para quem visitar o restaurante do shopping Cidade São Paulo. Por que não aproveitar que a Avenida Paulista estará aberta para passeios a pé para provar as delícias (e loucuras) que só o Popeyes sabe fazer? Uma caminhada de domingo em um dos cartões postais mais famosos da cidade aproveitando um franguinho delicioso totalmente na faixa!
Essa é só uma das loucuras que a marca está promovendo como parte da sua campanha global A Loucura que a Gente Ama, em que mostra para o Brasil todos os absurdos que os maiores fãs da marca estão fazendo pelo frango frito da rede.
Dez promotores estarão espalhados pela Avenida Paulista com placas e camisetas convidando as pessoas a retirarem os mini-filés no restaurante. A distribuição da degustação ocorrerá a partir da abertura do shopping Cidade São Paulo às 14h, localizado na Avenida Paulista, 1230 e estará disponível enquanto durarem os estoques ou até o final do expediente da loja. O restaurante funcionará normalmente durante o período.
Além disso, enquanto a campanha estiver no ar, a rede irá realizar uma série de ativações da marca para convidar as pessoas a conhecerem o sabor único do cardápio.