Parceria inédita entre as marcas apresenta coleção exclusiva para a data mais romântica do calendário
Para comemorar o Dia dos Namorados a Hering está se unindo com a marca Post-it, e apresentam a campanha “Lembre-se de amar”, que consiste em uma comunicação para a coleção exclusiva de roupas com estampas das notas adesivas .
Sobre a coleção “Lembre-se de amar”
A coleção apresenta camisetas nas cores branco e preto e moletons na clássica cor amarelo Post-it e no cinza, ilustrados com as imagens das famosas notas adesivas Post-it. A grande novidade dessa collab inédita são as camisetas que vêm acompanhadas de uma caneta lavável, o que permite aos apaixonados escrever os seus recados de amor ao parceiro ou parceira, assim como fariam em uma nota adesiva da Post-it.
“Além de estimular a criatividade, estamos confiantes de que os públicos das marcas irão gostar de vestir peças divertidas, confortáveis e estilosas como a proposta da linha “Lembre-se de amar”, comenta Carolina Aguiar Moraes, Marketing de Produto da Divisão de Papelaria da 3M no Brasil .
Veja também: Hering celebra todos os tipos de amor em campanha de Namorados
Confira alguns itens da coleção:
Hering celebra todos os tipos de amor em campanha de Namorados -
[…] Veja também: Post-it se une com Hering e lança collab inédita para o Dia dos Namorados […]
Os principais conteúdos de marketing e pesquisa da semana -
[…] Collab – Post-it se une com Hering e apresentam coleção inédita para o Dia dos Namorados. Confira […]